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Oracle lança soluções de dados em nuvem para marketing B2B

Oferta permite que pequenas e médias empresas criem campanhas para o mercado, de acordo com os objetivos e necessidades dos clientes

A Oracle Data Cloud tem uma nova solução de dados para pequenas e médias empresas criada especialmente para ajudar os profissionais de marketing que atuam em B2B a levarem suas campanhas a mais de 115 milhões de IDs e alcançarem até 1,5 milhão de empresas. Oferecendo ferramentas de divulgação semelhantes àquelas usadas por organizações maiores, a nova solução permite alcance de vendas para contatos em 48 diferentes segmentos e subsegmentos da indústria.

“As ferramentas de marketing B2B sempre foram voltadas para empresas grandes, ignorando milhões de empresas menores que acabam sendo maioria”, explica Niraj Deo, vice-presidente de Product & Data Strategy na Oracle Data Cloud.

Com o uso da solução para SMB da Oracle Data Cloud (ODC), os profissionais de marketing B2B podem atender a públicos digitais de acordo com os objetivos e necessidades de seus negócios, com base em critérios que vão de número de funcionários e perfis de risco financeiro, padrões de crescimento, aceitação de pagamentos, capacidades de e-commerce, até compras.

Profissionais de marketing B2B podem atender a públicos digitais de acordo com  critérios específicos de negócios

“A solução de dados para SMB equaliza o campo de atuação dos profissionais de marketing B2B para que eles possam identificar, alcançar e gerenciar seus programas de vendas e marketing tanto para grandes organizações quanto para pequenas empresas e impulsionar seu crescimento. Com a combinação de seus próprios dados CRM com os segmentos customizados da Oracle, os profissionais de marketing B2B podem usar recursos avançados para esse universo, que ainda ganha pouca atenção das empresas, apesar de seu tamanho”, diz o executivo.

A solução de dados para SMBs lançada pela Oracle Data Cloud inclui:

  • Públicos de SMB de autoatendimento distribuído: Profissionais de marketing de todos os tamanhos podem usar o mercado de dados da Oracle Data Cloud para criar o público-alvo ideal de SMB em grande escala e, em seguida, ativar esses públicos-alvo em todas as principais plataformas, bem como na web aberta.
  • Recursos para públicos-alvo SMB personalizados: Os profissionais de marketing podem criar públicos-alvo SMB personalizados integrando seus próprios dados de primeiro plano ou arquivos CRM e, em seguida, usar os dados da Oracle para encontrar outros contatos relevantes nas mesmas empresas. Ao integrar esses dados em seus esforços de marketing digital, os profissionais de marketing B2B podem usar as mesmas poderosas ferramentas ABM para chegar a grandes empresas e pequenas empresas.
  • Canais de marketing digital para SMB: podem maximizar seus retornos em fundos de desenvolvimento de mercado parceiros que são gastos em campanhas de marketing para SMBs utilizando a plataforma de gerenciamento de dados (DMP) da Oracle, recursos de marketing de canal digital e públicos personalizados de SMB.

A solução SMB da Oracle foi projetada para atender às necessidades de profissionais de marketing B2B dos principais setores, incluindo varejo, automotivo, bens de consumo, serviços financeiros, tecnologia, telecomunicações e manufatura. A base da nova solução SMB da Oracle Data Cloud é o mercado-alvo B2B já existente, a maior fonte de dados B2B do setor. Ela também usa o Oracle ID Graph, uma plataforma de identificação única que facilita o marketing B2B programático e orientado por dados.

Serviço
Oracle Data Cloud

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