book_icon

Recertificação ISO da Certisign já inclui novo data center

Padronizações atestam que ofertas e serviços prestados mantêm alto grau de qualidade e segurança da informação
Recertificação ISO da Certisign já inclui novo data center

Empresa de certificação digital na América Latina, a Certisign mantém a certificação ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ) e que foi recertificada pela ISO 27001:2013 (Sistema de Gestão de Segurança da Informação – SGSI), já com o novo data center da empresa, localizado em Cotia, na Grande São Paulo, incluso nos escopos.

“Recebemos essa notícia com muito orgulho e entusiasmo, pois atesta aos nossos clientes que somos uma companhia empenhada em oferecer produtos e serviços com alto grau de excelência alinhados à segurança da informação”, destaca Bernardo Stille, diretor de Operações da Certisign.

Obtida em fevereiro de 2018, a ISO 9001:2015 confirma a capacidade da empresa em adaptar suas práticas às exigências de mercado, mantendo a qualidade dos serviços prestados. A Certisign é a única de sua área de atuação a possuir tal reconhecimento.

Já a ISO 27001:2013 estabelece um sistema de gestão de segurança da informação, assegurando que a empresa protege os dados financeiros e confidenciais de modo mais eficiente e em conformidade com as melhores práticas globais.

“Além de ressaltar a dedicação de nossa equipe, as certificações contribuem para destacar o pioneirismo da Certisign em sua área de atuação, uma vez que são poucas as empresas brasileiras que detêm tais selos”, afirma o executivo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.