A Avaya anunciou o lançamento de sua loja online voltada para o mercado norte-americano – a expansão em nível global está prevista para acontecer em 2019. A plataforma disponibilizará soluções de nuvem para contact centers, pacotes de comunicação unificada, dispositivos de desktop inteligentes, além de outras soluções de colaboração e otimização de uma maneira simples e eficaz.
Com a iniciativa inovadora, a Avaya pretende otimizar o processo de compra de serviços de nuvem para pequenas e médias empresas. No novo site, os agentes desfrutarão de ferramentas robustas para apoiar seus clientes no processo de vendas, além de instrumentos de capacitação para o canal.
“A Avaya é a primeira empresa a oferecer soluções CCaaS (Contact Center as a Service) e UCaaS (Communications as a Service) por meio de uma loja on-line que facilita a ‘compra e venda’ do que os clientes precisam e no momento em que precisam”, diz Gaurav Passi, presidente do grupo de negócios Avaya Cloud. “Este desenvolvimento ressalta como uma empresa de comunicações em nuvem pode expandir suas ofertas de cloud e a gerar um valor significativo para clientes e parceiros de todos os portes e setores de atuação”, concluiu.
“Com o anúncio da loja online, a Avaya oferece uma série completa de soluções em nuvem para qualquer cliente e em qualquer modelo de implementação”, aponta Zeus Kerravala, analista principal da ZK Research. “A aquisição de serviços pode ser feita de maneira rápida e fácil, permitindo que as pequenas e médias empresas comecem a utilizar esses recursos com agilidade”, afirmou.
A plataforma permitirá que os agentes de vendas ofereçam suporte às necessidades dos clientes ao concluir os processos em um único ambiente. Os recursos incluem:
• Experiência de usuário única para selecionar soluções líderes de mercado, incluindo
o Autoatendimento, roteamento, otimização da força de trabalho e geração de relatórios de CCaaS
o aplicativos de telefonia, mensagens de vídeo, reuniões e colaboração de UCaaS
• Uma variedade de dispositivos de desktop modernos e telefones para atender todas as necessidades
• Acesso instantâneo a novas atualizações e recursos para os clientes que pagam apenas o que precisam, quando precisam
• Opção de termo de serviço (termos de um, três ou cinco anos) com modelos baseados em assinatura
• Opções de minutos incorporados por agente cobrado mensalmente ou por tempo ilimitado
• Facilidade de envio automático de pedidos no carrinho de compras para os clientes concordarem com os termos e condições, bem como seleção de ordens de compra ou opções de pagamento por cartão de crédito
Na implementação, os clientes têm acesso a ferramentas de gerenciamento e facilidade de encontrar informações para configurar usuários, perfis de usuários, habilidades de agentes, regras de roteamento, bem como acesso a relatórios históricos e em tempo real.
O lançamento da loja online e os modelos de comunicação em nuvem baseados em assinatura refletem a abordagem focada no cliente que a Avaya oferece a fim de atender melhor às necessidades do mercado e permitir que organizações de todos os portes utilizem a tecnologia da líder global em comunicações.
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