book_icon

Oportunidade de vagas para as áreas de tecnologia, comercial e RH

Cargos vão desde desenvolvedor, passando por analista de compras e comercial, até analista de vendas
Oportunidade de vagas para as áreas de tecnologia, comercial e RH

De acordo com um estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de desempregados no Brasil teve uma ligeira queda de 4% no terceiro trimestre, encerrado em outubro de 2018, em relação ao trimestre anterior. Apesar da queda, o número de desempregados ainda é alto, atingindo 12,4 mi de pessoas.

Neste fim de ano, empresas como Wevo, Semantix e ViajaNet estão com vagas em aberto já pensando no seu quadro de funcionários de 2019.

A Wevo, empresa de tecnologia especializada na integração de sistemas e dados, com clientes em 11 países, está, mais uma vez, ampliando seu quadro de colaboradores. Após se mudar para um espaço no ABC Paulista, quatro vezes maior que o anterior, a empresa tem hoje 13 vagas em aberto. Os cargos disponíveis são Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Analista De Implantação De Sistemas, Analista De Suporte De Sistemas e Analista De Testes De Sistemas/Softwares.

Os interessados devem enviar o currículo com o assunto e o cargo de interesse para [email protected]

A Semantix, empresa especializada em Big Data, Inteligência Artificial e Internet das Coisas, está com 40 vagas em aberto para cargos como Engenheiro de dados, Analista de Sistemas, Cientista de Dados, Desenvolvedor, Design, entre outras. O regime de contratação é CLT, para atuar no escritório da companhia em São Paulo (SP).

Os interessados podem enviar o currículo para [email protected]

O ViajaNet, agência de viagens online, localizada no ABC paulista, está com seis vagas em aberto para cargos como Desenvolver Front End / UX, Desenvolvedor Sênior, Consultor de viagens e até para estagiário na área de tecnologia.

Os currículos devem ser enviados para [email protected] 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.