book_icon

Bombril lança seu primeiro e-commerce B2B

Em parceria com a Infracommerce, o novo canal de vendas visa ampliar distribuição e variedade de produtos para varejistas
Bombril lança seu primeiro e-commerce B2B

Bombril lança e-commerce B2B dedicado exclusivamente aos varejistas e mira no aumento de níveis de atendimento e de distribuição dos produtos para crescer.

Rafael Mattos, Gerente de Trade Marketing Nacional da Bombril, explica que as vantagens do e-commerce vão desde a facilidade de acesso ao portfólio de produtos, que passa a ser online e atualizado em tempo real, até a área de cobertura que se torna maior e mais eficiente, permitindo que o varejista realize a reposição de seu estoque com mais agilidade e, consequentemente, gera um incremento do mix de produtos e faturamento da marca. “Nossa expectativa é apoiar nossos distribuidores parceiros incrementando ao menos 30% das vendas do portfólio Bombril em suas regiões de atuação”, prevê Mattos.

Pioneira no desenvolvimento de negócios digitais para B2B e maior empresa em full service do segmento na América Latina, a Infracommerce é a responsável pelo desenvolvimento, implementação e operação da plataforma que, na avaliação de Luiz Pavão, CRO da Infracommerce, reforça a companhia como uma das líderes do setor de higiene e limpeza no Brasil. “Assim como o perfil do consumidor final se transformou graças à inovação digital, as relações comerciais e de negócios também estão em constante mudança e percebê-las a tempo é que coloca a Bombril à frente de seus concorrentes”, aponta o executivo.

O funcionamento do canal é simples: por meio do cadastro do estabelecimento no canal portal de compras da Bombril, os comerciantes terão acesso a mais de 200 itens do portfólio da Bombril e poderão efetuar os pedidos 24 horas por dia, 7 dias por semana, de qualquer dispositivo. Além disso, a plataforma conta com vantagens como kits promocionais exclusivos do canal, lista de produtos sugeridos de acordo com perfil, página de dicas e suporte para tirar dúvidas com a ajuda de um consultor (via chat ou por telefone).

Inicialmente, o novo canal da Bombril terá cobertura apenas nas regiões em que a empresa conta com parceiros integrados, porém, a empresa planeja ampliar a cobertura para todo o território nacional. Já para o mês de agosto está prevista a abertura de regiões específicas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraíba, Rio Grande do Norte e Minas Gerais.

Serviço
Para mais informações, acesse http://Comprabombril.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.