book_icon

InterSystems Iris Data Platform é certificada pelo AWS Marketplace

Plataforma de dados unificada está disponível para acesso e uso simplificados
InterSystems Iris Data Platform é certificada pelo AWS Marketplace

A Inter Systems, empresa desenvolvedora de plataformas de tecnologia da informação para aplicações de saúde, negócios e governo, anuncia a disponibilidade da InterSystems Iris Data Platform no Amazon Web Services Marketplace. A disponibilidade do AWS Marketplace permite que desenvolvedores e clientes acessem e usem instantaneamente o InterSystems Iris “com apenas um clique”. A plataforma InterSystems Iris Data está disponível em uma edição gratuita do desenvolvedor, além das opções de edição Express paga e opções “Traga sua própria licença” (“Bring Your Own License”).

O AWS Marketplace oferece aos clientes da InterSystems a oportunidade de comprar, migrar e começar a usar imediatamente o InterSystems Iris enquanto o AWS Marketplace gerencia todos os faturamentos e pagamentos e fornece suporte contínuo ao produto. Ao acelerar o acesso ao InterSystems IRIS por meio do AWS Marketplace, as empresas podem implantar rapidamente a plataforma de dados unificada em um ambiente de nuvem altamente disponível e eficiente, além de criar e instalar rapidamente aplicações inovadoras.

“A certificação AWS Marketplace marca a nossa terceira maior certificação do mercado nos últimos seis meses”, afirma Carlos Nogueira, gerente geral de plataformas de dados da InterSystems. “As empresas de hoje devem ter flexibilidade para escolher como implantar suas aplicações para ficar à frente das demandas do mercado. A InterSystems está comprometida com uma abordagem em nuvem que proporciona a nossos parceiros e clientes a capacidade de desenvolver, rapidamente, aplicações orientadas a dados que salvam e melhoram vidas, aprimoram as experiências do cliente e impulsionam a eficiência operacional em todos os níveis de uma empresa.”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.