book_icon

Oportunidades de emprego para o setor de TI em vários Estados

Schneider Electric e TopMind têm vagas para diversos cargos e funções no Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Pernambuco

Oportunidades de emprego para o setor de TI em vários Estados

Para quem está à procura de colocação profissional no setor de tecnologia da informação, Infor Channel lista, entre outros, cargos de analistas, gerentes e desenvolvedores disponíveis em vários Estados. De repente, no ano que se inicia, você pode compor o quadro de funcionários da TopMind, que oferece 101 vagas e ou da Schneider Electric,  com 20 vagas. Confira.

A Schneider Electric, empresa de transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, está com diversas oportunidades de emprego na área de Tecnologia da Informação. São cerca de 20 vagas em diferentes localidades: São Paulo (SP), Cajamar (SP), Guararema (SP), Recife (PE), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Os profissionais a serem contratados participarão ativamente de uma nova fase do departamento de TI e serão peças-chave em um projeto da empresa relacionado à Indústria 4.0, com ênfase em cibersegurança.

Em um ambiente desafiador para prestação de serviços de alta qualidade, a companhia procura pessoas competentes e dinâmicas, que queiram aprender e crescer na carreira nas diversas funções na área de tecnologia da informação.

Os interessados podem se candidatar às vagas por este link: https://goo.gl/RxXM1Y

Já TopMind, empresa de prestação de serviços de TI no Brasil, está com 101 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação. Ao todo são 79 postos para a cidade do São Paulo (SP), 16 para Londrina (PR) e 6 vagas para Porto Alegre (RS).

As oportunidades são para os cargos de Analista de Processos Júnior, Gerente de Projetos de Infraestrutura, Analista Programador Java Pleno e Sênior, Analista Desenvolvedor Java Pleno e Sênior, Analista de Sistemas Protheus Pleno e Sênior, Analista de Sistemas GeneXus, Analista de Suporte, Analista de Sistemas RIS, PACS e HIS, Analista Sênior PL/SQL e Analista Pleno com experiência em .NET, PL/SQL e Android. Algumas das vagas exigem certificações técnicas e Inglês fluente ou avançado.

A TopMind oferece contratação CLT para todas as posições, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional conta com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países na América Latina.

Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo atualizado na plataforma www.jobs.solides.com/topmind.

Mais informações sobre os requisitos para estas e outras vagas: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco

Serviço
Schneider Electric https://goo.gl/RxXM1Y
TopMind http://www.topmind.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.