book_icon

WatchGuard é reconhecida pelo Gartner como “Visionária”

Empresa acredita que a inovação contínua de seus produtos e o desejo de redefinir o gerenciamento unificado de ameaças foram responsáveis pelo seu posicionamento
WatchGuard é reconhecida pelo Gartner como “Visionária”

A WatchGuard Technologies, empresa de soluções para segurança wireless e segurança avançada de redes, anuncia que, pelo quarto ano consecutivo, foi posicionada como a única companhia Visionária do Quadrante Mágico do Gartner 2018 para Unified Threat Management (SMB Multifunction Firewalls).

“A missão da WatchGuard é trazer soluções de segurança amplamente implementáveis para PMEs e empresas distribuídas por meio de nossos parceiros de canal,” diz Prakash Panjwani, CEO da WatchGuard Technologies. “No ultimo ano, nós reforçamos a nossa forte base estabelecida na segurança tradicional de rede, e continuamos a inovar rapidamente e a expandir nosso já existente portfólio de produtos com novos serviços como o AuthPoint e o DNSWatch. Acreditamos que o reconhecimento da WatchGuard como Visionária valida ainda mais o nosso compromisso incansável de entender, antecipar e enfrentar com sucesso as ameaças de segurança atuais e emergentes para o mercado intermediário antes que elas afetem os negócios de nossos clientes. ”

Nos últimos anos, a WatchGuard tem conduzido uma mudança fundamental na forma como o mercado define o nível de proteção oferecida por soluções de “unified threat management”, introduzindo uma plataforma de segurança mais holística que cobre a rede, autenticação, endpoints e ambientes sem fio. Indo além dos serviços tradicionais como gateway antivirus, IPS, e application control, a WatchGuard introduziu serviço inovadores como APT Blocker (cloud sandboxing para prevenção avançada de malware), Threat Detection and Response (correlação entre o endpoint e a rede para detectar e responder ao malware avançado), e DNSWatch (proteção contra domínios maliciosos e firewall de DNS). Além desses avanços de segurança de rede, a WatchGuard também lançou o AuthPoint, uma nova e poderosa solução de autenticação multifator baseada em nuvem. A empresa se orgulha de sua capacidade de identificar com rapidez os desafios de segurança mais urgentes de seus clientes e levar ao mercado novos serviços de segurança que lidam com essas ameaças em constante evolução mais rapidamente do que os concorrentes. A WatchGuard acredita que a inovação de seus produtos está definindo o ritmo do setor, e isto foi o que a levou novamente ao seu reconhecimento como a única Visionária no Quadrante Mágico do Gartner para Unified Threat Management (SMB Multifunction Firewalls).

Serviço
Texto completo do Quadrante Mágico do Gartner para Unified Threat Management: www.watchguard.com/wgrd-resource-center/gartner-magic-quadrant-utm-2018

2018

Gartner

Quadrante Mágico

SMB Multifunction Firewalls

Unified Threat Management

Visionária

WatchGuard

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento