book_icon

Arqia inicia loja online de vendas pré-pagas M2M

A plataforma de vendas foi desenvolvida com foco na otimização do processo de compra e navegabilidade
Arqia inicia loja online de vendas pré-pagas M2M

A Arqia, nova marca do grupo Datora, parceiro da Vodafone IoT no Brasil, disponibiliza a sua plataforma online para venda de conectividade. Esta nova opção adiciona comodidade, agilidade e facilidade para que organizações de todos os portes e segmentos do mercado possam adquirir os produtos Arqia na modalidade pré-paga.

Ao ampliar sua capacidade de cobertura e novos serviços, caso do plano pré-pago que passa a integrar o portfólio de ofertas, a Arqia reforça o posicionamento e referência no segmento de conectividade M2M. O webcommerce ainda adiciona mais uma opção de compra consultiva aos clientes que, anteriormente, adquiriam seus pacotes de serviços no modelo direto de vendas ou pelo televendas apenas na categoria pós-paga.

Por meio de um serviço escalável, customizado e de fácil pagamento, a plataforma visa atender empresas em estágio inicial, principalmente aquelas que demandam pouco ou não se encaixam no perfil pós-pago. O cliente escolhe, adquire e recarrega os seus planos de M2M e Banda Larga.

A plataforma online disponibiliza os produtos Arqia na modalidade pré-paga

“A personalização, o foco e a flexibilidade são a base para a nossa competitividade no mercado brasileiro”, explica Eduardo Resende, diretor-geral da Arqia. “Nos destacamos essencialmente pela preocupação constante em superar as expectativas dos nossos clientes e acreditamos que iniciativas como a loja online são fundamentais para entregar qualidade e mostrar como os produtos de nosso portfólio podem ajudar as empresas a reduzirem custo, garantirem segurança de seu negócio e criarem novas fontes de receita”, complementa.

Em operação desde o fim de novembro, a plataforma de vendas foi desenvolvida com foco na otimização do processo de compra e navegabilidade, tornando a experiência do usuário simples e rápida sem a necessidade da intervenção do atendimento humano.

Serviço:
Para mais informações, acesse https://vodafone.com.br/planos-m2m/

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.