A Aragon Research, empresa de pesquisa, consultoria e serviços anunciou o resultado do seu prêmio “Aragon Research Innovation 2018”, em Palo Alto, Estados Unidos. Na ocasião, a empresa reforçou que o tema para o evento era Aragon Transform, que reflete seu compromisso em fornecer serviços transformadores de consultoria e pesquisa. Na cerimônia de abertura realizada no início de dezembro, seu CEO, Jim Lundy, fez um apelo às empresas “para continuamente darem passos em direção à transformação por meio de automação e inteligência”.
Os Prêmios de Inovação reconhecem os provedores de TI que possuem tecnologia ou serviço que os diferencia em seus respectivos mercados. Entre os premiados constam empresas conhecidas do brasileiro, como a Avaya, que foi reconhecida na categoria Inteligência Artificial com colaboração centrada em pessoas (AI in People-Centric Collaboration), o Google (Inteligência Artificial e em Digital work hub), Seal Software (Content Analytics), IBM (Conversational AI), Salesforce (Digital business) e Fuze (Voice-Centric Collaboration). Veja a lista completa abaixo.
A Aragon Transform reúne pesquisadores em tecnologia do Vale do Silício, além de equipe interna, para selecionar os principais fornecedores e companhias que estão inovando em produto ou serviço.
A consultoria promove, também, o Women in Technology para destacar mulheres que imprimem mudanças dentro e fora de suas organizações.
Artificial Intelligence: Google
AI in People-Centric Collaboration: Avaya
Communications Platform as a Service: Vonage
Content Analytics: Seal Software
Content Management: Nuxeo
Conversational AI: IBM
Customer Journey Mapping: CustomersFirst Now
Digital Business: Salesforce
Digital Transaction Management: HelloSign
Digital Work Hub: Google
Intelligent Contact Center: Five9
Learning: Skillsoft
Meeting Automation Platform: Jifflenow
Sales Engagement: Bigtincan
Smart RPA: Another Monday
Team Collaboration: RingCentral
Video-Centric Collaboration: Zoom
Voice-Centric Collaboration: Fuze
Workflow and Content Automation: Nintex
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo