book_icon

Multilaser PRO fornecerá equipamentos de fibra ótica para Parceria Público Privada

Projeto vai atender 96 municípios do Piauí e contará com 1.500 pontos de atendimento
Multilaser PRO fornecerá equipamentos de fibra ótica para Parceria Público Privada

fibra óptica

A Multilaser PRO, uma das marcas do Grupo Multilaser, fornecerá soluções com foco no mercado de provedores de internet para a Parceria Público Privada Piauí Conectado. A PPP será implementada primeiramente para uma rede do governo com dois modelos de produtos que utilizam a tecnologia GPON.
No projeto, serão utilizados produtos como OLT C320 (RE884) que é o equipamento concentrador de assinantes, onde é feito o processamento de sinal de rede óptica e gerenciado o acesso à internet, e a ONT F660 (RE883), receptora do sinal de rede enviado pela central do provedor, que libera o acesso à internet para o cliente final.

“Temos uma linha produtos by ZTE desenvolvida exclusivamente para o mercado de provedores de internet com qualidade e ótimo custo-benefício. Com esse lançamento surgiu a oportunidade de participar desse projeto junto com a Globaltask, fornecendo nossos equipamentos nesta parceria público privada que visa melhorar a transmissão de dados e voz no estado do Piauí, garantido assim internet mais rápida para o governo interligar todo o estado”, afirma Filipe Knabben, responsável pelo desenvolvimento de produtos – Linha de provedores da Multilaser.

Com prazo de implantação de dois anos, o projeto Piauí Conectado se estenderá por 96 municípios e contará com 1.500 pontos de atendimento, além de instalar mais de 5.000 quilômetros de fibra ótica a partir de janeiro de 2019.

Fibra ótica

Filipe Knabben

Grupo Multilaser

Multilaser PRO

Piauí Conectado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento