book_icon

Golden Distribuidora garante estoque e aposta em drone para o Natal

O drone Tello, da Ryzetech, com suporte da DJI e da Intel, tem processador que permite fazer acrobacias pelo ar, câmera HD, captura de vídeo em 360 graus e preço inferior a R$ 700,00. 
Golden Distribuidora garante estoque e aposta em drone para o Natal

Nesta época de fim de ano – com as compras de Noel em ritmo acelerado e o 13º correndo na conta –, a companhia aposta no drone Tello, um modelo compacto e acessível, para fazer sucesso embaixo da árvore de Natal. Os drones estão dominando o céu brasileiro. Dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) revelam: há cerca de 40 mil desses dispositivos futurísticos regulamentados no País e sobrevoando regularmente nossas cabeças – uma tecnologia que conquistou em especial os setores da segurança, agricultura e entrega de produtos. Agora, se considerarmos também os equipamentos de uso recreativo, o número salta para pelo menos 100 mil. O fato é que – seja para trabalho, seja para diversão – a quantidade de quadricópteros soltos pelo ar tem tudo para aumentar ainda mais graças a um modelo compacto e acessível.

Apesar de pequeno (9,8cm de comprimento, 9,2cm de largura e 4,1cm de altura) e superleve (80g), o Tello vem equipado com processador Intel Movidius Myriad, que permite fazer acrobacias pelo ar e pousar com precisão na palma da mão, além de câmera HD de 5 megapixels e captura de vídeo em resolução HD (720p). Estão à disposição recursos como slow motion e 360 graus. Com autonomia de 13 minutos (soa um alerta quando a bateria está acabando), possui sistema de voo com estabilização avançada, sensores de colisão para evitar impactos e oito modos de acrobacia.

Há cerca de 40 mil desses dispositivos futurísticos regulamentados no País e sobrevoando regularmente nossas cabeças 

Mais: a ferramenta Scratch possibilita, por codificação, adicionar novos padrões de voo. O alcance é de 100 metros; e a velocidade máxima, 28km/h. É controlado a partir do smartphone por um aplicativo, mas há a possibilidade de usar um controle remoto ou um headset para ter visão em primeira pessoa. O Tello pode ser encontrado nas lojas Kalunga, Magazine Luíza, Ponto Frio, Carrefour, Extra, Miranda, Kadri, Martinello, entre outros lojistas pelas diversas regiões do Brasil.

Além de drones da DJI, a Golden atua no mercado brasileiro distribuindo produtos de grandes marcas: Acer, AOC, APC, Brother, Cbanon, Chamex, Christie, Daruma, Elgin, Epson, HP, Intelbrás, Lexmark, LG, Logitech, Panasonic, Samsung, Xerox e Q.Touch (smartphones de alta qualidade e valores competitivos). “Montar um portfólio forte e diversificado é condição para o sucesso de uma operação como a nossa. Estamos prontos para atender a toda a demanda do varejo de TI. No que se refere a artigos de informática e telecom, temos o maior estoque do país”, sustenta Davi Saadia, CEO da companhia. “Com base nos nossos resultados de Black Friday, alimentamos boas expectativas para este fim de ano”, complementa o executivo.

De olho em 2019 e na retomada da economia nacional, a Golden Distribuidora promete um portfólio ainda mais robusto. “Já temos em vista novas parcerias com grandes marcas. Em breve, anunciaremos as novidades, mas, por hora, podemos dizer que investimos pesado para apresentar ao mercado uma solução de compra completa no segmento de TI. Estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e trabalhamos com afinco para ajudá-los a vender cada vez mais”, conclui Saadia.

Pronta para atender a toda a demanda do varejo de TI no País. Assim se posiciona a Golden Distribuidora, provedora flexível de soluções em diferentes mercados e canais, com destaque para a linha de suprimentos de informática e telecom. Está presente em todo o território brasileiro por sete Unidades de Negócios: Revenda, Computação Corporativa, Governo, Outsourcing, Papel Industrial, Varejo e E-Commerce. Possui seis filiais com estoque e distribuição localizadas nos estados de São Paulo (capital, Osasco e Ribeirão Preto), Minas Gerais (Extrema), Espírito Santo (Serra) e Distrito Federal (Brasília).

A Golden atua no mercado distribuindo produtos das marcas Acer, AOC, APC, Brother, Cbanon, Chamex, Christie, Daruma, Elgin, Epson, HP, Intelbrás, Lexmark, LG, Logitech, Panasonic, Samsung e Xerox, além de smartphones da marca Q.Touch e drones da marca DJI, fabricante mundial do setor.

Na divisão Papel Industrial, distribui marcas de grandes fabricantes, nacionais e multinacionais.

Serviço
Mais informações: www.goldendistribuidora.com.br

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.