book_icon

Cisco reconhece a Ingram Micro como Distribuidor do ano

A cerimônia de entrega dos prêmios foi em Las Vegas, Estados Unidos, durante o Cisco Partner Summit 2018
Cisco reconhece a Ingram Micro como Distribuidor do ano

Pela quarta vez, a Ingram Micro Brasil, subsidiária da distribuidora global de TI, recebeu o prêmio de Distribuidor do Ano da Cisco. A fabricante de produtos e soluções para conectividade reconhece as práticas bem-sucedidas do negócio e visa incentivar o setor e parceiros de diferentes regiões do mundo. Avalia, também as ações junto aos clientes, criação de oportunidade com os canais, programas estratégicos e abordagens de vendas.

Na avaliação do diretor de Negócios de IoT da Ingram Micro Brasil, Alexandre Nakano, entre os fatores determinante para a conquista desse prêmio está a atuação em novos mercados, que ampliou o alcance da Cisco, levando as suas soluções para as mais diversas regiões do País. “Também destacamos nosso modelo inovador de atuação, em que somos um grande gerador de demanda para os parceiros, apoiando em todas as fases de um projeto e não apenas na entrega”, diz Nakano.

Durante o Cisco Partner Summit 2018, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, as unidades da Ingram Micro da Alemanha, Canadá e México também foram reconhecidas como o Distribuidor do Ano. Já a instalada na Austrália ficou com o Distribuidor Parceiro e, a sede da distribuidora, nos Estados Unidos, com o prêmio Parceiro de Inovação em Marketing.

Este reconhecimento reforça o alinhamento da distribuidora e seu compromisso com os objetivos da Cisco. “Acreditamos que a inovação é o grande combustível do mercado de tecnologia e a Cisco tem sido um catalisador dessa transformação. Juntos nessa jornada, parceiros e clientes, acreditaram em nosso trabalho, o que tornou possível comemorarmos essa conquista hoje”, conta Nakano.

No Brasil desde 1997, a Ingram Micro dispõe de produtos e soluções de mais de 80 fabricantes para pronta entrega e importação exclusiva no modelo de VAD, VOD, mobilidade, automação e cloud.

Nos últimos anos imprimiu um ritmo acelerado de mudanças no Brasil, com a ampliação do portfólio em diversas verticais do mercado e várias soluções de big data e advanced analytics, security, cloud, customer experience, IoT, estrutura convergente e mobilidade.

Com escritórios regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife, a empresa provê suporte às necessidades de toda a cadeia de distribuição, assegurando a conquista dos objetivos de negócios de seus parceiros e clientes dentro das melhores práticas de mercado, atendendo a setores como transportes, agronegócio, educação, recursos naturais, saúde, serviços financeiros, varejo e área pública, entre outros.

A Ingram Micro se posiciona entre os maiores distribuidores mundiais de tecnologia e entre os líderes global da cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, cloud, automação e soluções de logística. Além dos serviços de distribuição de soluções e produtos, oferece apoio para o desenvolvimento de seu ecossistema, com benefícios exclusivos, recursos de logística e de mobilidade, suporte profissional técnico e soluções financeiras, atuando como um elo vital na cadeia de valor de tecnologia.

Serviço:  www.ingrammicro.com.br ou (11) 2078-4300.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.