book_icon

SoftExpert firma mais uma parceria internacional

A mais recente é com a PathWise, dos Estados Unidos
SoftExpert firma mais uma parceria internacional

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, firmou uma nova parceria nos Estados Unidos com a PathWise. O acordo firmado trará maior alcance no setor de Life Sciences (ciências da vida), permitindo que empresas do segmento se beneficiem do uso das soluções da SoftExpert.

De acordo com Kelson Lunardelli, CEO da divisão de vendas da SoftExpert nos EUA, a parceria permitirá mostrar

 Vamos expandir o escopo das soluções SoftExpert no setor de ciências da vida dos Estados Unidos

 a mais empresas dos setores de equipamentos médicos, farmacêutico e de biotecnologia da América do Norte todos os benefícios de uma solução inovadora para a excelência na gestão e iniciativas da qualidade.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a PathWise e juntos esperamos expandir o escopo das soluções SoftExpert no setor de ciências da vida dos Estados Unidos. É uma imensa satisfação recebê-los em nossa rede de aliados”, afirma Lunardelli.

A PathWise fornece treinamento de classe mundial com metodologias comprovadas para proporcionar às empresas, sistemas de qualidade mais eficazes, eficientes e em conformidade. A empresa busca agregar valor aos clientes SoftExpert através de materiais para treinamento, incluindo white papers, webinars e módulos de treinamento baseados na web.

“Nossa parceria será mutuamente vantajosa. A visão que compartilhamos e a experiência da PathWise e da SoftExpert aumentarão o conhecimento das marcas, além da educação e da melhoria sobre qualidade e conformidade na indústria global de ciências da vida”, destaca Nathan Conover, presidente e diretor executivo da PathWise.

Para mais informações sobre as soluções SoftExpert visite https://www.softexpert.com/pt-br.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.