book_icon

Multinacional Dahua Technology é eleita maior empresa 100% privada do setor de segurança eletrônica

Multinacional Dahua Technology é eleita maior empresa 100% privada do setor de segurança eletrônica

Ranking 50 Security 2018 é levantamento da Asmag Global Security

A Dahua Technology, uma das líderes em soluções de videomonitoramento, foi nomeada como a maior empresa de capital privado do mundo, segundo o Ranking 50 Security 2018 da Asmag Global Security, portal B2B voltado para players globais de segurança. Entre as empresas governamentais e privadas, sua posição foi elevada de 9º para o 2º lugar em um período de apenas seis anos, demonstrando um crescimento recorde dentro da indústria e consolidando-se como a empresa número um entre as 100% privadas do setor.

A Asmag Global Security é vista como um dos rankings mais influentes, que classifica fabricantes globais, levando em consideração suas receitas de vendas de produtos, lucro bruto, margem de lucro e lucro líquido em seus relatórios financeiros de 2017. A Dahua Technology alcançou a posição de maior empresa privada do mundo por ter atingido uma receita bruta de aproximadamente US$ 3 bilhões, representando um aumento de 41,38% em 2017, crescimento totalmente acima do mercado, tratando-se de uma empresa privada com capital próprio e sem incentivos governamentais externos.

Ser a maior empresa com capital 100% privado é um grande orgulho para uma companhia fundada graças a um sonho do Sr. Fu Liquan e à sua família, que tinham o objetivo de oferecer ao mundo algo que pudesse fazer a diferença nas vidas das pessoas e empresas. Esta colocação no Ranking 50 Security 2018 da Asmag Global Security é resultado do constante compromisso da empresa com o sucesso dos clientes, criando valores com produtos e soluções com base em verdadeiras necessidades do mercado. A globalização e a localização também estão sendo muito promovidas para melhor atender todas as comunidades locais em mais de 180 países e regiões.

A inovação tecnológica, pilar e cerne do desenvolvimento da Dahua Technology, é garantida com seu alto investimento em P&D, que ultrapassa a marca de 10% do faturamento anual. Em 2018, a Dahua Technology lançou uma série de produtos e soluções de IA (Inteligência Artificial) projetados para as mais variadas aplicações, possibilitando proteção de perímetro, reconhecimento facial, contagem de pessoas etc. Com vasto reconhecimento, os algoritmos de IA da Dahua vêm conquistando 1º lugar em várias competições internacionais de KITTI, ICDAR e MOT desde 2016. A empresa também foi eleita pela revista Forbes como uma das 50 maiores empresas da Ásia em 2018.

Serviço e qualidade continuam a ser os principais focos. Com o estabelecimento de 54 filiais ao redor do mundo, representantes credenciados, bem como 22 centrais de manutenção e uma central de suporte técnico remoto na sede da empresa, a Dahua Technology garante o serviço e a qualidade mundial fornecendo completo apoio em vendas, marketing, treinamento, manutenção, serviços técnicos remotos e no local, entre outros, para os mercados locais.

Neste ano, o CD da Europa da Dahua Technology foi aberto para fornecer aos mercados europeus um melhor atendimento ao cliente e uma entrega mais rápida, por meio de serviços locais de montagem e logística centralizada. A confiabilidade das soluções da Dahua Technology também foi comprovada pelo recebimento do primeiro prêmio da Asia QFD Excellent Project.

No ano de 2018, a subsidiária da marca no Brasil está próxima de alcançar um crescimento de 40%, tornando-se, dessa forma, a líder no mercado de projetos. “No ano de 2019, cresceremos acima de 60% e, assim, pretendemos nos consolidar como desenvolvedor de soluções para maiores e mais complexos projetos de segurança. Para atingir esse crescimento, vamos investir ainda mais no País. E, para começar, anunciamos o nosso novo escritório com mais de 500m² em uma das regiões mais nobres de São Paulo, a Berrini. Nesse ambiente, além de dobrarmos nossa capacidade de postos de trabalho para a ampliação da equipe, também teremos o maior showroom da América do Sul dentro do segmento”, comenta Fabio Lopes, Diretor de Canais da empresa.

A presença da Dahua Technology como a maior marca 100% de capital privado é um valioso presente e uma confirmação para a empresa que visa expandir seus negócios em mercados promissores, como o brasileiro, que cresce em média 8% ao ano. Em 2019, a empresa estima um crescimento do mercado de segurança eletrônica próximo de 10% e um reaquecimento da economia no Brasil com um PIB ultrapassando 2,5%. A Dahua Technology continuará a concentrar seus esforços em “inovação, qualidade e serviço” para concretizar a sua missão de proteger o mundo.

Sobre a Dahua Technology
Dahua Technology é a maior empresa global de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções no setor global de videomonitoramento. Com cerca de 16.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua Technology são usados em mais de 180 países e regiões. A Dahua Technology está empenhada em fornecer produtos da mais alta qualidade com as mais recentes tecnologias para permitir que os usuários finais executem seus negócios com sucesso. O time de P&D desenvolve tecnologias para o mercado global e possui mais de 6.000 engenheiros trabalhando em tecnologias de ponta em IA, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias. Dahua Technology – Paixão em proteger o mundo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.