book_icon

Jiva firma nova parceria e mira crescimento de clientes nos estados do Tocantins, Minas Gerais e no Distrito Federal

Especialista em consultoria, implantação, suporte e vendas deve ajudar a empresa a conquistar 20 novos clientes até o final de 2019

A Jiva, especializada em soluções de gestão para empresas, anuncia a parceria estratégica para expansão dos negócios nos estados do Tocantins (TO), Minas Gerais (MG) e Distrito Federal (DF), com Celio Cobal, especialista em consultoria administrativa, implantação, suporte de TI e vendas de sistemas ERP. Com a parceria, a empresa reforça a atuação na cidade de Palmas (TO), com a expectativa de alcançar 20 clientes, além de expandir a presença da empresa no DF, até o final de 2019.

Com atuação em vários segmentos, especialmente em Varejo e Indústria, Celio acumula 27 anos de experiência em gestão de TI e consultoria de processos atuando em empresas de médio e grande porte, e conta com um time de consultores de TI e Negócios. “A Jiva tem o diferencial de focar na evolução tecnológica e na melhoria da gestão dos clientes. Tenho muito orgulho de ser parceiro da empresa”, afirma.

Ainda segundo ele, o lançamento da nova oferta Jiva Box, que consiste na entrega de uma solução de gestão enxuta para atender empresas de varejo e atacado, em relação à precificação de mercadorias, compras, pagamentos, vendas etc., com menor tempo de implantação, capacitação a funcionários feita à distância e suporte técnico avançado, deve impulsionar o número de clientes nos próximos dois anos.

“Apesar das PMEs estarem retomando os planos de investimento só agora, após um longo período de crise, tenho bastante confiança nos produtos da Jiva. Tenho certeza que a parceria poderá alcançar resultados expressivos nos Estados em que vamos atuar juntos”, aponta.

A Jiva lançou este ano novo modelo de alianças comerciais, Jiva Partners, dividido em cinco categorias, Partner, Plus Partner, Sales Partner, Service Partner e Full Partner, para ampliação das vendas e da presença da marca em regiões que não possui escritórios, que deve firmar 20 parcerias até o final de 2018. Ao todo, a companhia já possui 14 parceiros, que realizam desde implantação, suporte de vendas, espalhados pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Espírito Santo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.