book_icon

A Ricoh divulga a Série Pro C7200, com opções da quinta cor

Impressoras oferecem consistência aprimorada de cores e flexibilidade de substratos, estreando com o novo toner Vermelho Invisível

A Ricoh coloca no mercado a nova série de equipamentos de folhas soltas Pro C7200, com os modelos Graphic Arts Edition e estação de 5a cor com certificado ENERGY STAR® e classificação EPEAT® Silver.

Dotadas de sensores e calibração incorporados, as impressoras ajudam a melhorar o registro entre frente e verso e a consistência de cores, sem a necessidade de longo treinamento especializado. Além disso, a estação da 5a cor das C7200X e C7210SX permite que as gráficas produzam aplicações a cinco cores, de alto valor.

Construídas sobre o legado da RICOH Pro C7100X, a série Pro C7200 também imprime em cinco cores com mais rapidez e precisão, oferecendo ainda maior flexibilidade de mídia. O novo toner Vermelho Invisível também traz ainda mais formas de inovar, produzindo designs visíveis somente sob luz ultravioleta, ideais para recursos de segurança, como nos tickets ou cupons.

“Quando a Série Pro C7100X da RICOH chegou ao mercado, ela mudou imediatamente o cenário de folhas soltas em cores e trouxe recursos de ponta, como impressão em cinco cores, mídia sintética e texturizada, às impressoras de grandes marcas de uso diário”, diz Angel Bustamante, vice-presidente de PPBG (Production Print Business Group) na Ricoh Latin America. E completa: “Com a competição por atenção em alta sem precedentes, muitas impressoras precisam de novas maneiras para se destacar. A Série Pro C7200 é a única plataforma de sua categoria que possui a capacidade de produzir aplicações únicas com uma 5ª estação de cor, folhas de grande formato até 1260 mm e maiores velocidades de impressão, em uma plataforma mais intuitiva e confiável. Foi isso que nossos clientes pediram e isso é o que nós estamos entregamos”.

A Série Pro C7200 da RICOH imprime com qualidade de imagem de 2400 x 4800 dpi VCSEL, com uma ampla gama de cores, sem sacrificar a velocidade ou a versatilidade. Disponível em modelos de 85 páginas por minuto (ppm) ou 95 ppm, tem recursos de duplex automático e a opção de imprimir em papel de até 1260 mm de comprimento simplex ou 698,5 mm em duplex. A plataforma também permite que os usuários imprimam com tinta branca e CMYK em uma única passada. Por fim, sensores integrados contribuem para melhorar o registro entre frente e verso e a calibração de cores automaticamente, ajudando a criar uma aparência consistente e profissional.

Trazendo mais flexibilidade para lidar com substratos como sintéticos, insulfilmes e linhos de alto nível, um Painel de Operação Inteligente de 17 polegadas permite aos usuários navegar e gerenciar a biblioteca de papel intuitivamente, diretamente do equipamento. O painel maior também traz para o equipamento novas opções de gerenciamento de trabalhos e de fluxo de trabalho oferecendo, ao mesmo tempo, monitoramento e gestão de trabalhos de forma remota e fácil.

Para detalhes sobre a linha completa de produtos, serviços e soluções de impressão de produção da Ricoh, visite www.ricoh-americalatina.com

A RICOH é uma empresa global de tecnologia que, há mais de 80 anos, tem transformado a maneira como as pessoas trabalham.

Sob o lema: imagine. change (imagine. mude), a RICOH continua a capacitar empresas e pessoas por meio de tecnologias e serviços que inspiram a inovação, melhoram a sustentabilidade e impulsionam o crescimento. Essas tecnologias incluem sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão comercial, sistemas de comunicação visual, câmeras digitais e sistemas industriais.

Com sede em Tóquio, o RICOH Group opera em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal encerrado em março de 2017, o RICOH Group teve vendas mundiais no valor de 2,028 bilhões ienes (cerca de 18,2 bilhões de dólares).

Para obter mais informações, acesse www.ricoh.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.