book_icon

Tech Data patrocina evento de vendas da HPE em São Paulo

Tech Data patrocina evento de vendas da HPE em São Paulo

No dia 11 de dezembro, a Tech Data, uma das maiores distribuidoras mundiais de tecnologia, patrocinará o HPE Sales Kick Off 2019, encontro que reunirá 320 Convidados dos canais HPE, entre proprietários e gerentes de vendas, com o time de vendedores HPE.
“O compromisso da Tech Data com os seus canais parceiros e integradores é desenvolver e entregar soluções de negócios que combinem serviços de alto valor agregado e soluções de software e hardware de ponta. O portfólio de soluções da HPE possibilita aos nossos parceiros locais fornecerem soluções inovadoras e completas de infraestrutura convergente e capazes de gerar um impacto positivo nos negócios dos seus clientes, otimizando seus investimentos em TI”, analisa Carla Carvalho, diretora-executiva da Tech Data no Brasil.
O HPE Sales Kick Off tem por objetivo fortalecer a conexão entre a empresa, seus parceiros comerciais e suas alianças, enfatizando a mensagem de que a transformação não apenas é uma constante em nossas vidas, como também se faz necessária nos negócios para vencer os desafios e explorando as oportunidades, fazendo toda a diferença no próximo ano. O encontro tem como tema geral “A transformação do canal”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.