book_icon

Novo APC Easy UPS 1 Ph Online da Schneider Electric oferece energia segura para carga crítica

Novo APC Easy UPS 1 Ph Online da Schneider Electric oferece energia segura para carga crítica

Com uma ampla faixa de tensão de entrada, para proteger contra altas flutuações, o novo nobreak ainda possui alto fator de potência

São Paulo, dezembro de 2018 – A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, acaba de lançar o Easy UPS 1 Ph On-Line APC by Schneider Electric. A linha Easy UPS é uma nova categoria de nobreak preparada para atender às necessidades essenciais de proteção de energia, funcionando mesmo em condições severas. O APC Easy UPS 1Ph Online é um nobreak versátil, de alta qualidade, com bom custo-benefício, desenvolvido para trabalhar com uma ampla faixa de tensão e condições de energia instáveis.

O preço da baixa confiabilidade
Na atual economia abastecida pelo digital, a conectividade e o acesso aos dados tornaram-se primordiais para operações de negócios e para a forma como as pessoas vivem e trabalham. Mas, mesmo digitalmente dependente como o mundo se tornou, muitas regiões ainda possuem uma fonte de energia que não é confiável. De acordo com o estudo global Dell EMC, quase 90% das organizações passam por tempos de inatividade devido à distúrbios na rede elétrica. Essas condições instáveis podem comprometer operações essenciais ao negócio, causando perda de receitas, aumento de custos e insatisfação dos clientes.

O APC Easy UPS 1Ph Online protege equipamentos críticos e cargas conectadas contra alterações de energia imprevisíveis, como picos, surtos, apagões e quedas, oferecendo confiabilidade e continuidade das operações. Os principais benefícios e características do novo nobreak incluem:

• Ampla faixa de tensão de entrada, que protege contra altas flutuações de energia
• Energia segura e confiável, com tecnologia online dupla conversão
• Recarga rápida das baterias (90% da capacidade em quatro horas) para proteger contra interrupções frequentes
• Interface LCD/LED intuitiva, que oferece status do nobreak para diagnósticos mais rápidos
• EcoMode, modo de operação de alta eficiência

“Nós ampliamos nosso portfólio de UPS para oferecer uma alternativa de alta qualidade e com boa relação custo-benefício para proteção de energia, para as condições mais instáveis e imprevisíveis”, afirma Pankaj Sharma, vice-presidente sênior para Home & Business Networks na Schneider Electric. “O Easy UPS 1Ph Online é desenhado para agir como um escudo para as anomalias de energia, que podem impactar negativamente a infraestrutura crítica de um negócio e suas operações diárias, garantindo que tenham conectividade consistente e confiável a todo momento.”

O APC Easy UPS 1Ph Online já está disponível no Brasil. Para mais informações, acesse www.apc.com/br/pt/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.