book_icon

Hikvision lança nova câmera infravermelho para proteção de perímetros

Hikvision lança nova câmera infravermelho para proteção de perímetros

A Hikvision, fornecedora global de produtos e soluções inovadoras de vídeo vigilância, anuncia nova Câmera Infravermelho Passiva HD (PIR) Turbo HD com tecnologia avançada para melhorar a precisão do alarme e evitar intrusões. Como resultado, a proteção do perímetro um nível totalmente novo em para áreas residenciais, no enem torno de fábricas, zonas comerciais, escolas e outros ambientes.

A solução chega ao mercado para resolver problemas dos sistemas de proteção de perímetro tradicionais, que usam detecção de infravermelho ativa, método de detecção insuficiente em termos de estabilidade e confiabilidade. Pouco antes de uma intrusão acontecer, ou enquanto ela estiver acontecendo, o IV tradicional não pode fazer previsões e, com a falta de dados de vídeo, bastante difícil localizar os principais pontos de alarme. Além disso, o terreno, o ambiente e outros fatores geralmente causam subnotificação, alarmes falsos e outros resultados imprecisos.

As características mais marcantes desta câmera são a taxa de resposta rápida e a precisão do alarme quando pessoas suspeitas cruzam perímetros estabelecidos. A câmera possui um detector integrado que captura a luz infravermelha emitida por qualquer pessoa e a distingue de outros “ruídos” visuais. Dessa forma, a filtragem de falsos alarmes reduz o espaço de armazenamento e os custos.

Além disso, a nova câmera Hikivision possui impedimento imediato, produzindo uma luz estroboscópica branca intermitente que serve como sinal de alerta contra intrusos. E com a tecnologia de baixa luminosidade, a luz branca serve como iluminação suplementar, permitindo que a câmera capture imagens nítidas de suspeitos como evidência quando o alarme é disparado, mesmo em ambientes extremamente escuros.

A Câmera PIR Turbo HD da Hikvision pode ser usada com os DVRs Turbo HD K-Series da Hikvision proteção de perímetro, com a função de aviso de intrusão e sua capacidade de monitorar áreas em tempo real com dispositivos front-end. Quando ocorre uma intrusão, ela emite um aviso imediato e notifica a equipe de segurança para ir diretamente ao local do ocorrido.

A câmera também suporta uma ampla gama de processos de proteção de perímetro e sistema de segurança para pré-aviso, aviso no processo e coleta de evidências após um evento. As funções de monitoramento foram otimizadas, superando a abordagem tradicional de “investigação pós-evento” e ajudando a mudar a proteção do perímetro por monitoramento passivo para a dissuasão ativa, protegendo pessoas e ativos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.