book_icon

ConnectWise e Cylance unem forças para aumentar a produtividade e a eficiência dos provedores de serviços gerenciados

Solução empresarial consolida feeds de alerta e gerenciamento de endpoint em um único painel para resposta rápida e facilidade de uso

A Cylance (http://cylance.com), fornecedora líder de soluções de segurança baseadas em inteligência artificial (IA) e focadas em prevenção, acaba de anunciar a integração dos principais produtos CylancePROTECT e CylanceOPTICS com o ConnectWise Automate, a fim de impulsionar os protocolos de segurança para prestadores de serviços gerenciados (MSPs) que administram soluções de segurança em uma série de negócios.

As soluções da Cylance funcionam dentro da plataforma ConnectWise Automate para permitir implementações simples em toda a empresa, sem exigir reinicialização. As ameaças podem ser facilmente filtradas por meio de vários parâmetros, e a solução combinada conecta os usuários à prevenção de malware e ransomware com tecnologia IA da Cylance, oferecendo proteção máxima em endpoints vulneráveis.

“A ConnectWise está entusiasmada em aumentar seu relacionamento com a Cylance para ajudar a tornar os MSPs mais eficientes”, diz Jeff Bishop, vice-presidente de Ecossistemas da ConnectWise. “Esta integração de última geração permite aos MSPs atenderem melhor os usuários com ofertas avançadas de segurança que suportam automação inteligente e maior lucratividade.”

Os MSPs se beneficiam de uma variedade de eficiências operacionais, que incluem:
• um único repositório de dados;
• um log automatizado de auditoria;
• utilização automatizada das tecnologias Cylance nos endpoints espalhados;
• geração automatizada de tickets de serviços;
• atribuição e revisão automatizada de protocolos específicos de endpoints.

“Essa integração marca o início de uma nova era em serviços gerenciados de segurança para o mercado mais amplo de MSPs”, afirma Didi Dayton, vice-presidente de Alianças Mundiais da Cylance. “Os parceiros de MSP do ConnectWise agora estão mais empoderados para impedir ataques cibernéticos antes que sejam executados, reduzir o ruído das atividade de alerta, melhorar a satisfação do usuário final e impulsionar novas áreas de crescimento. A plataforma ConnectWise, combinada com os premiados produtos da Cylance, muda o jogo para os MSPs, permitindo-lhes os melhores serviços de segurança remotos, com uma solução silenciosa e eficaz.”

Para mais informações sobre CylancePROTECT e CylanceOPTICS, visite o ConnectWise Marketplace (https://marketplace.connectwise.com/cylance).

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.