book_icon

Cylance lança Academia de Liderança em Cibersegurança

Empresa oferece cursos para aspirantes a Diretores de Segurança da Informação, com o objetivo de impulsionar habilidades na indústria
Cylance lança Academia de Liderança em Cibersegurança

profissional de TIA Cylance, fornecedora de soluções de segurança preventivas baseadas em inteligência artificial, acaba de lançar o Enterprise Cybersecurity Leadership, um programa online com duração de 12 semanas que permite que os profissionais de segurança construam habilidades de liderança fundamentais para guiar suas organizações através do atual, e em rápida evolução, cenário de segurança cibernética.

O corpo docente do programa inclui CIOs e CISOs proeminentes de empresas e do governo, e todo o curso é conduzido por um moderador especialista 

“Grandes soluções exigem grandes líderes para implementá-las e apoiá-las”, diz o cofundador e CEO da Cylance, Stuart McClure. “O programa de Liderança em Cibersegurança oferece outro canal para atender melhor nossos clientes, oferecendo as ferramentas e o treinamento necessários para o crescimento da próxima geração de Diretores de Segurança da Informação.”

Os participantes vivenciarão um programa interativo de aprendizado online liderado pelos Diretores de Segurança da Informação (CISOs) da Fortune 500 e seus pares. Os instrutores fornecem frameworks e insights comprovados para as habilidades de liderança necessárias para proteger as redes de uma empresa e seus ativos de dados, e preservar a reputação da marca. Os instrutores também ensinam profissionais de informação, risco e privacidade, entre outros, sobre o que significa pensar e agir como um líder de segurança cibernética usando eventos ao vivo, cursos em vídeo e grupos de discussão online.

“Mais do que nunca, precisamos de profissionais altamente qualificados, capazes de liderar suas organizações por caminhos inovadores e éticos, usando soluções e processos de cibersegurança para manter suas organizações seguras”, comenta Malcolm Harkins, Diretor de Segurança da Cylance. “Os líderes podem distinguir o movimento do progresso. O setor de segurança tem estado em movimento por décadas, mas sem muito progresso. Esse programa concentra-se em habilidades de liderança para que possamos desenvolver futuros líderes que saibam a diferença e possam manter a indústria – e a si próprios – responsáveis por um progresso real, enquanto lidam com as questões de risco cibernético que enfrentamos como sociedade.”

A Cylance desenvolveu seu currículo robusto em colaboração com a Professional Development Academy, cujos parceiros incluem executivos da Fortune 500, líderes do setor público, acadêmicos de renome mundial e formadores de opinião, incluindo o General Colin Powell e o Dr. Marshall Goldsmith. O programa de Liderança em Cibersegurança concentra-se em cinco habilidades essenciais:
• LIDERAR: engajar equipes e stakeholders para promover climas positivos e superar expectativas comuns;
• ORGANIZAR: planejar, liderar e executar mudanças organizacionais de forma mais eficaz e consistente;
• COLABORAR: estabelecer alinhamento e parcerias firmes por meio da construção de relacionamentos mais fortes;
• COMUNICAR: criar clareza, confiança e comunidade;
• ENTREGAR: medir projetos e processos para entregar resultados alinhados com as prioridades da empresa e da sociedade.

O corpo docente do programa inclui CIOs e CISOs proeminentes de empresas e do governo, e todo o curso é conduzido por um moderador especialista. O programa é projetado para acomodar agendas de trabalho cheias sem interferir nas responsabilidades operacionais diárias. O curso é ministrado em inglês, e os interessados podem se inscrever no link: https://www.cylance.com/en-us/company/contact-us/enterprise-cybersecurity-leadership-program.html

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.