book_icon

Webinar da BluePex explica como PMEs podem evitar problemas de vazamento de senhas

No próximo dia 5 de dezembro, a partir das 14h, a BluePex – empresa nacional de segurança da informação com foco em pequenas e médias empresas – promove o webinar “Não deixe sua senha cair na DeepWeb – Como quebrar senhas e evitar problemas de vazamento”, com o diretor de operações da companhia, Nilton Souza, especialista em segurança da informação. As inscrições podem ser feitas até o horário de início da transmissão através do link: https://global.gotomeeting.com/join/817233749

O executivo abordará no webinar como implementar em sua empresa a proteção em tempo real de quatro camadas e quais as melhores práticas a serem adotadas a respeito das seguintes temáticas: antivírus, anti-malware e anti-ransomware, criptografia de e-mails, detecção de palavras-chave, controle de usuários, monitoramento de servidor, vazamento de senha de e-mail e monitoramento de Blacklist, além de banco de dados exclusivos de ameaças nacionais, internacionais, bloqueio de comportamento e verificação em nuvem, prevenção contra novos malwares e a ataques sofisticados através de vulnerabilidades, como o dia zero.

O diretor de operações da BluePex é graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas e atua como COO da BluePex desde 2009. “Três em cada dez gerentes ou diretores de empresas tiveram suas senhas de e-mail vazadas na Deep Web. O sequestro de dados acontece com muita frequência e pode trazer consequências drásticas para a empresa – desde o roubo de informações sigilosas, até prejuízos financeiros”, comenta.

Para 2018, ainda está previsto um último webinar direcionado a PMEs promovido pela BluePex, também gratuito e transmitido ao vivo a partir das 14h. Em 18 de dezembro, o tema abordado será “Entendendo e se protegendo contra o sequestro de dados”. O endereço para acessá-lo será divulgado nas redes sociais da BluePex próximo à data.

Serviço

Evento: Não deixe sua senha cair na DeepWeb – Como quebrar senhas e evitar problemas de vazamento
Data: 5/12/2018
Horário: 14h às 15h
Endereço: https://global.gotomeeting.com/join/817233749
Valor: Gratuito

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.