book_icon

Riverbed promove eventos para auxiliar a transformação digital das empresas

No mês de novembro, a Riverbed, empresa de performance digital, realizou três eventos para seu ecossistema de clientes e parceiros, dois deles em conjunto com a Servix e ScaleUp, com o objetivo de apresentar seu portfólio completo de soluções e auxiliar os clientes no processo de transformação digital de suas empresas.
Nos dias 8 e 9 de novembro, a equipe da Riverbed promoveu em Austin, no Texas (EUA), um evento com foco em soluções APM (sigla em inglês para Application Performance Management) para Nuvem 2.0. Durante o evento, 300 participantes puderam assistir às sessões técnicas sobre desempenho, visibilidade e monitoramento de redes, além de ouvir depoimentos de clientes que já alcançaram resultados positivos com uso das soluções Riverbed.
“Além de permitir que as empresas conheçam nossas soluções, eventos dessa categoria servem também como poderosa ferramenta de informação, a fim de esclarecer os executivos C-level quanto ao que podem e devem fazer para que suas empresas consigam acompanhar a transformação digital”, afirma Rosano Moraes, vice-presidente da Riverbed para a América Latina.
Aqui no Brasil, em paralelo, a revendedora Servix e a Riverbed realizaram dois eventos nas regiões Norte e Sul do país. A ação começou com um almoço em Ponte Negra, Manaus, organizado pela equipe da Servix no final de outubro e no dia 8 deste mês, a ScaleUp, braço comercial da Servix no Rio de Janeiro, organizou o “Almoço Tecnológico Riverbed – Soluções Inovadoras para a Era Digital” no Aterro do Flamengo.
Os eventos reuniram cerca de 40 clientes de cada região – entre órgãos públicos e empresas privadas – e contaram sobre a evolução da Riverbed, apresentaram tendências, soluções e recentes aquisições. “Estamos muito satisfeitos com o saldo positivo deste evento que já nos gerou leads. Seguimos otimistas para implementar em breve novos projetos de Wi-Fi, SD-WAN e APM, entre outras soluções, em conjunto com nossos clientes”, comemora Rodrigo Monteiro, diretor comercial da ScaleUp.
Em Manaus, a equipe da Servix tinha como objetivo atualizar os executivos das organizações da região Norte com o que há de mais novo em termos de tecnologia para otimização de redes. “Nossa missão era atualizar os clientes que já utilizam soluções da Riverbed com as novidades da empresa e mostrar todo o potencial das soluções para que a região continue crescendo com toda força e tecnologias avançadas”, explica Luiz Eduardo Martins, diretor de Vendas para regiões Norte e Nordeste na Servix.
Já no Rio de Janeiro, o evento representou a ampliação da revendedora em terras cariocas. “Estamos ampliando nossa capacidade de atendimento local, com essa nova abertura de mercado que estamos realizando em parceria com a ScaleUp”, afirma Fabiano Theis, diretor comercial da Servix para as regiões Sul e Sudeste do país.
Para mais informações sobre as soluções e eventos tecnológicos da Riverbed acesse www.riverbed.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.