book_icon

Promoção Serasa Experian com aplicativo 99 é prorrogada

A campanha da Serasa Experian com a 99, que dá descontos na compra ou renovação de certificados digitais, valerá também durante todo o mês de dezembro
Por conta do enorme sucesso, a promoção entre a Serasa Experian e a empresa de mobilidade urbana 99 está sendo prorrogada até o final do ano. Todos os clientes que comprarem ou renovarem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Jurídico e e-Saude, com validades de 12, 24 e 36 meses) terão desconto no aplicativo 99, empresa que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing.
É muito simples entender como funciona a promoção: ao finalizar a compra, contadores e clientes recebem cupons de desconto na 99. A oferta – batizada de Black Month – consiste numa redução de 20% em duas corridas, limitado ao valor de R$ 15. Para Felipe Feldens, Diretor do 99 para empresas, os passageiros que participarem poderão contar com “transporte rápido, seguro e ainda mais barato”.
De acordo com Fabiano Leite, Gerente de Marketing de Identidade Digital da da Serasa Experian, a procura por parte dos contadores e clientes foi muito grande e como a promoção se encerraria no final de novembro, decidiu-se por prorrogar até dezembro. “É importante avaliar sempre essas parcerias para, como neste caso, estender os benefícios por mais tempo aos nossos clientes”, diz Leite.
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br
A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para desmaterializar processos e eliminar uso de papel, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos. Para mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br .
Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.
Assessoria de Imprensa
Eastside23 Comunicação Corporativa
www.eastside.com.br Eleno Mendonça – 11 996287294

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.