book_icon

NOVI lança programa “Via Rápida” para liberar crédito com garantia de imóvel em até seis dias úteis

A NOVI Soluções Financeiras, empresa especializada em crédito com garantia de imóvel, que oferece a menor taxa do país, criou um programa com um processo especial para a liberação do crédito. Os clientes que tiverem um bom histórico de pagamentos enquadram-se na “Via Rápida” e, com isso, terão o dinheiro em mãos em seis dias úteis a partir da entrega da documentação necessária.

A iniciativa reduz em mais da metade o tempo do processo, já que uma operação normal para essa modalidade de crédito pode levar até 15 dias para ser finalizada. “Esse programa beneficia aqueles que têm um bom perfil de crédito e reforça a agilidade e praticidade do crédito com garantia de imóvel. Queremos ampliar esse tipo de iniciativa na NOVI”, afirma Luiz Pedro Albornoz, diretor executivo da empresa.

A NOVI conta atualmente com cerca de 800 parcerias por todo o Brasil e já originou mais de R$ 700 milhões em crédito. Com o programa “Via Rápida”, a empresa pretende, no mínimo, dobrar seus volumes mensais de originação de negócios.

O crédito com garantia de imóvel é um produto com taxas bem mais vantajosas e prazo mais longo. Na NOVI, ele é limitado a 50% do valor do imóvel, tem prazo de até 15 anos e taxas a partir de 1,14% ao mês. Os recursos podem ser usados para qualquer finalidade. Cerca de 50% dos clientes da NOVI são empreendedores e usam o empréstimo para capital de giro da empresa ou para começar um novo negócio.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.