book_icon

CEO Fórum da Amcham Salvador contará com participação da Stefanini

CEO Fórum da Amcham Salvador contará com participação da Stefanini

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participa da VIII edição do CEO Fórum, promovida pela Amcham Salvador (BA), no dia 4 de dezembro. O evento contará com a presença de cerca de 300 executivos, que discutirão o papel do Líder Exponencial. Integrantes de empresas irão abordar temas ligados à competitividade das empresas, inovação e estratégias que possam contribuir para o desenvolvimento corporativo.

Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil, dará a palestra intitulada ‘Capacidade disruptiva para inovar’, destacando fatores como Inovação e Transformação Digital, que são de extrema relevância para as empresas manterem-se em rota de crescimento.

“Cada vez mais, é essencial que as empresas desenvolvam novos serviços e produtos para enfrentar desafios futuros e manterem suas posições de destaque no mercado. Além disso, é fundamental que as companhias se adaptem, aprendam, errem e retomem rapidamente o eixo de crescimento, e ofereçam soluções flexíveis e inovadoras para que possam se tornar exponenciais”, defende a CEO da Stefanini Brasil.

Programação
Dia 4 de dezembro | Das 14 às 19h30
14h – Credenciamento
14h30 – Abertura Amcham
14h40 – I Palestra: A Liderança Exponencial (Jaqueline Weigel – CEO da W Futurismo)
15h30 – II Palestra: O líder Exponencial na Bahia (Márcio Barros – CEO da Ferbasa)
16h10 – III Palestra: O líder como catalizador de mudanças (Roberto Lessa – CEO Global da Aurantiaca)
17h – Coffee de Relacionamento
17h30 – IV Palestra: Estratégia e Agilidade: Como adequar-se às exigências e se tornar exponencial (CEO de Startup)
18h20 – V Palestra: Capacidade disruptiva para inovar (Monica Herrero – CEO da Stefanini)

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.