book_icon

BeyondTrust nomeia Fabrício Simão como Diretor Regional para América Latina

Executivo tem como missão ajudar a acelerar o crescimento e apoiar os clientes da América Latina
BeyondTrust nomeia Fabrício Simão como Diretor Regional para América Latina

A BeyondTrust, empresa mundial de segurança com foco em privilégios, anunciou hoje a promoção de Fabrício Simão como Diretor Regional para a América Latina. Simão já ocupava a posição de Country Manager para o Brasil, gerenciando todas as atividades de vendas da empresa, apresentando resultados bastante expressivos. 

 

Simão assumirá a responsabilidade de todas as operações de vendas na América Latina

O executivo traz em sua bagagem experiência técnica em segurança da informação, tendo ocupado cargos de liderança em vendas em diversas empresas globais de segurança, incluindo a Check Point e a McAfee/Intel. Em sua nova função, Simão assumirá a responsabilidade de todas as operações de vendas na América Latina e continuará com a equipe da LATAM baseada em São Paulo, Brasil.

“A parceria com nossas revendas, nosso trabalho focado e os investimentos que temos feito na região são parte importante de nossa estratégia de crescimento global”, declarou Jeff Wilmot, Vice-Presidente Sênior de vendas para as Américas da BeyondTrust. “Atendemos uma base diversificada de clientes, incluindo um ecossistema ativo de parceiros e várias empresas multinacionais. A experiência de Simão é um multiplicador de forças para a companhia e garantirá que efetivamente aprimoremos as relações com os clientes e apoiemos o crescimento significativo dos negócios na América Latina. À medida que combinamos as marcas Bomgar, Avecto, Lieberman Software e BeyondTrust, Fabricio é um executivo chave para que possamos investir na região”.

Como talentoso e reconhecido representante de vendas, Simão tem experiência em gerenciar grandes contas de diferentes segmentos da indústria. À medida que a empresa amplia sua presença na região, o histórico exemplar de sucesso dos clientes atendidos por Simão reforçará nossos esforços no território.

“Estou bastante entusiasmado por representar a marca BeyondTrust em toda a América Latina. A BeyondTrust fornece soluções que atendem às necessidades crescentes de nossa base de clientes e entende os fatores de sucesso necessários para crescer na região”, declarou Simão.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.