book_icon

Multilaser lança roteador de Wi-Fi com cobertura de até 200m2

Multilaser lança roteador de Wi-Fi com cobertura de até 200m2

Usando tecnologia Mesh, o Cosmo AC1200 distribui uniformemente o sinal sem interrupções e pontos cegos

A Multilaser, líder nacional nos setores de telefonia, eletroeletrônicos e informática, lança o Cosmo AC1200, roteador com tecnologia Mesh, que permite uso dinâmico da rede, como streaming de vídeos em 4K, jogos e navegação sem interrupção ou desconexão. Seu principal diferencial é a cobertura que pode chegar em até 200m².

“Estamos sempre buscando novas tecnologias e soluções que melhorem a vida dos nossos clientes e que gerem as melhores experiências. Com o Cosmo, os usuários podem usufruir de uma navegação muito mais fluida e completa, tanto em seus lares quanto em ambientes de trabalho”, explica Marcio Rocha, Desenvolvimento de Produtos – Linha Redes Multilaser.

Os roteadores Cosmo utilizam a tecnologia Mesh para distribuir o sinal com maior cobertura e sem perda de qualidade, diferentemente dos roteadores comuns que podem perder a conexão devido à obstáculos e interferências, o que acaba forçando o usuário a utilizar outros equipamentos para formar uma rede que atenda à sua necessidade de cobertura. Já a tecnologia do Cosmo forma uma rede única que evita pontos cegos, ideal para ambientes com barreiras que prejudicam a conexão.

A configuração e o gerenciamento são realizados por meio de um aplicativo disponível para Android. Por meio dele o usuário controla funções como o Beamforming, que possibilita a alocação da banda de forma inteligente, e a função QoS, que organiza e prioriza as funções da sua conexão para maior assertividade. Ao mesmo tempo, o controle parental permite a criação de regras de conteúdo e horário para uso da rede Wi-Fi, proporcionando mais segurança e proteção para a família. Para mais informações, acesse www.multilaser.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.