book_icon

Logicalis é eleita, mais uma vez, parceira do ano da Cisco no Brasil

Logicalis é eleita, mais uma vez, parceira do ano da Cisco no Brasil

Empresa recebeu outros nove prêmios, entre os quais foi reconhecida como Digital Transformation Partner of the Year no Brasil e na América Latina

São Paulo, novembro de 2018 – A Logicalis, empresa global de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, foi reconhecida durante o Cisco Partner Summit 2018 como a Parceira do Ano no Brasil. Ao todo, a empresa ganhou 10 prêmios, sendo cinco deles para a operação brasileira, dois para os países classificados como MCO (Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Peru) e três para a atuação na América Latina.

Um dos principais destaques entre as premiações recebidas este ano foi o reconhecimento como agente da transformação digital das empresas – Digital Transformation Partner of the Year -, recebido tanto no Brasil quanto na América Latina. “Este é um prêmio muito gratificante, já que ratifica nossa estratégia como parceiro de nossos clientes no processo de digitalização de seus negócios”, comenta Vanessa Lima, diretora de marketing e alianças da Logicalis para a América Latina.

No Brasil, a empresa também foi reconhecida por sua performance no mercado de operadoras de telecomunicações (Service Provider Arquitecture Partner of the Year), no mercado de redes corporativas (Architectural Excellence Partner of the Year: Enterprise Networks) e em soluções em software (Software Partner of the Year), enquanto a operação latino americana recebeu os prêmios Architectural Excellence Partner of the Year: Enterprise Networks e Architectural Excellence Partner of the Year: Service Prodvider Architectures. Na região MCO, os reconhecimentos foram como parceiro commercial do ano (Commercial Partner of the Year) e parceiro de software do ano (Software Partner of the Year).

“Com a profunda experiência e conhecimento de nossos profissionais em todos os países em que atuamos, conseguimos oferecer soluções completas para apoiar as necessidades de nossos clientes na transformação digital de maneira consistente. Para nós, é um orgulho sermos reconhecidos novamente pela qualidade dos serviços que oferecemos”, destaca Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis para a América Latina.

Sobre a Logicalis
A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações na Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia-Pacífico, e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Na América Latina, conta com uma equipe de 1500 profissionais altamente capacitados, distribuídos por suas operações em onze países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Porto Rico e Uruguai. Com a missão de ser um agente transformador da sociedade, a Logicalis acredita na aplicação de tecnologias inovadoras para suportar seus mais de mil clientes no caminho da digitalização de seus negócios, sempre com soluções desenhadas sob medida para cada necessidade. Para mais informações, visite: www.la.logicalis.com.

Assessoria de Imprensa da Logicalis no Brasil
RMA Comunicação
Mariana Alvarez – [email protected] – (11) 2244-5974
Rafaela Mello – [email protected] – (11) 2244-5949 / 98536-8147
Letícia Castro – [email protected] – (11) 2244-5984
Maíra Porto – [email protected] – (11) 2244-5958 / 95043-5705

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.