book_icon

Depois de fusão com canadense, Nextage incrementa carteira com clientes internacionais

Estratégia faz parte do processo de expansão e internacionalização da companhia
Depois de fusão com canadense, Nextage incrementa carteira com clientes internacionais

A Nextage, empresa especializada em desenvolvimento de softwares e aplicativos para celular, reforça seu processo de expansão internacional por meio da recente fusão realizada com a empresa canadense Rio Carleton Solutions (RCS), ex- iFathom eTeam Perform, que possui escritórios em Toronto e Ottawa.

Para 2019, a expectativa é triplicar o faturamento

Com essa movimentação, a empresa passou a contar com 10 novos clientes internacionais, que já estão com projetos em andamento, e pretende expandir a operação no mercado canadense e americano no próximo ano. Atualmente, a Nextage já conta com clientes também na Irlanda, onde negocia a criação de uma Joint Venture, nos EUA e na Itália.

“A iFathom e Team Perform eram nossos antigos clientes no Canadá e devido ao nível de satisfação da empresa com nossos serviços, surgiu a oportunidade de realizar a fusão de ambas as empresas. A Nextage será a fornecedora exclusiva de desenvolvimento da RCS e, também, teremos uma base de suporte e vendas no Canadá. Queremos ser reconhecidos como uma fornecedora de serviços global”, explica Juliano Haus, Diretor Comercial da Nextage e COO da Rio Carleton Solutions.

No Brasil, a Nextage continua operando por meio de projetos de desenvolvimento de sistemas, aplicativos mobile e alocação de profissionais. Atualmente, a empresa conta com clientes como a Positivo Tecnologia, Herbarium, Camargo Correa, entre outras companhias.

Para 2019, a expectativa é triplicar o faturamento e levar aos clientes locais os padrões internacionais de qualidade adquiridos por meio da fusão.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.