book_icon

Backbase nomeia a Capgemini como Parceira Global de Soluções do ano

Paris, 28 de novembro de 2018 – A Capgemini foi nomeada Global Solution Partner of the Year (em tradução livre: Parceira Global de Soluções do Ano) pela Backbase, líder na plataforma de banco digital em omni-channel. A Backbase selecionou a Capgemini com base em sua capacidade de moldar e otimizar as soluções da Backbase para clientes específicos. O prêmio foi entregue no evento anual Backbase Connect 2018.

“Ao usar Backbase como a tecnologia de capacitação subjacente para os clientes, a Capgemini enriqueceu com sucesso seus processos bancários, metodologias digitais e serviços de tecnologia”, disse Patrick Rood, Head global de alianças e negócios de parceiros da Backbase. “Temos orgulho do fato de que a Capgemini está atualmente implementando as soluções da Backbase para clientes específicos. Seu compromisso com a inovação aumenta e acelera o valor da plataforma Backbase Digital Banking para esses clientes ”.

A plataforma Backbase é uma solução de software para bancos digitais de última geração que unifica os dados e a funcionalidade dos sistemas core tradicionais com os novos players da FinTech em uma experiência digital perfeita para o cliente. A implementação de um banco moderno pela Capgemini baseia-se na plataforma e oferece uma experiência superior ao cliente por meio de qualquer dispositivo, enquanto proporciona velocidade e flexibilidade internamente às operações bancárias para fornecer resultados de negócios mensuráveis.

“Nossa colaboração inovadora com a Backbase nos permitiu desenvolver uma implementação completa para um banco moderno”, disse Vikrant Karnik, vice-presidente executivo e Head global de serviços digitais e sna nuvem da Capgemini Financial Services. “No setor bancário, para permanecer relevante agora, é fundamental oferecer experiências digitais superiores e a Backbase está fornecendo uma plataforma criativa em que apenas a imaginação é o limite”.

A Capgemini também recebeu o Backbase Growth Partner Award em 2017 como o parceiro com o maior número de implementações do Backbase.

Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2017, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 12,8 bilhões de euros.

Visite-nos em https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.