book_icon

Adaptworks promove evento focado no futuro do mercado de Recursos Humanos na Era Digital

Adaptworks promove evento focado no futuro do mercado de Recursos Humanos na Era Digital

Empresa reúne grandes especialistas do setor para discutir os próximos passos do RH

A Adaptworks, uma empresa focada em consultoria e treinamentos de transformação ágil, promoverá no dia 4 de dezembro, o Business Agility Brasil. O evento, que acontecerá em São Paulo, reunirá profissionais de Recursos Humanos como gerentes e diretores, para discutir o futuro deste mercado na Era Digital.

Para Roberto Baptista, Chief Learning Officer, da Adaptworks, há uma verdadeira transformação nas relações das pessoas com o trabalho, nas estruturas de liderança e na forma de aprendizado. “As empresas nunca estiveram tão abertas a mudanças e o RH precisa atuar como um protagonista e se posicionar como um dos principais agentes desta transformação. O Business Agility Brasil é um convite para os líderes deste setor iniciarem a jornada de transformação de suas organizações rumo à era digital”, afirma.

O evento também abordará temas como RH Ágil, o papel do RH em empresas que adotaram o SAFe, como trabalhar com equipes remotas sem perder a performance, como medir a maturidade ágil da empresa e o que está por trás do conceito Employee Experience.

Na oportunidade, haverá a presença de keynotes como Fabiola Eyholzer especialista e líder em Lean-Ágil People Operations, Michael Stump líder de Lean-Ágil e mentor de executivos em práticas SAFe, Lisette Sutherland diretora da Collaboration Superpowers, Amanda da Rocha Reis, Lean Agile Change Agent, Ana Claudia Mendonça, Coordenadora de Educação e Desenvolvimento de Pessoas no TSE e Viviani Barcellos é Enterprise Coach e Lean Change Agent pela Adaptworks.

Agenda

Data: 04/12
Local: MAKSOUD PLAZA HOTEL – Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo
Horário: das 8h às 17h

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.