book_icon

TIVIT inaugura Solution Center: espaço tangibiliza inovações tecnológicas

Objetivo da empresa é conectar os clientes com as novas práticas e tecnologias que estão moldando os negócios
TIVIT inaugura Solution Center: espaço tangibiliza inovações tecnológicas

A TIVIT, multinacional brasileira líder em soluções digitais, inaugurou o Solution Center. O novo centro é considerado um espaço complementar ao TIVIT Digital Studio, célula de inovação da empresa que fica dentro do Habitat, em São Paulo.

Companhia investe para suportar seus clientes na jornada da transformação digital e no desenvolvimento de negócios

O objetivo da empresa é conectar os clientes com as novas práticas e tecnologias que estão moldando os negócios. Com visitas periódicas, não apenas de clientes, mas também de parceiros e prospects, a TIVIT vai apresentar, por meio de exemplos, e com o apoio de especialistas da própria TIVIT, soluções direcionadas para os diferentes segmentos, e desenvolvidas com a aplicação de design thinking e metodologia Agile, baseados em tecnologias emergentes como Big Data, Analytics e Inteligência Artificial. A companhia tem capacidades de entrega completa, desde a concepção até o seu desenvolvimento contínuo, ou seja, atuando na exploração e geração de hipóteses e protótipos das soluções.

O Solution Center, localizado na sede da TIVIT, em São Paulo, vai atender às necessidades dos atuais e futuros clientes. “Aqui, atuamos na transformação dos negócios dos clientes com novas experiências e promovendo eficiência e inovação. O Solution Center não tem portas, é um espaço aberto ao novo, disponível para a colaboração, para todos que querem inovar. É um ambiente que pensa na expectativa dos clientes e, principalmente, em garantir que eles ofereçam a melhor experiência para os seus consumidores”, explica Norberto Tomasini, Diretor de Negócios Digitais da TIVIT.

Os investimentos no espaço fazem parte do processo da companhia para suportar seus clientes na jornada da transformação digital e no desenvolvimento de negócios. “A TIVIT tem encontrado na criação de um novo ecossistema digital a possibilidade de vencer as barreiras da inovação, de transformar os desafios dos diferentes segmentos e conectar à nossa capacidade de execução e implementação. Esta é a inovação eficiente da TIVIT à serviço de seus clientes”, finaliza Tomasini.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.