book_icon

Unisys apresenta novos integrantes do time de vendas para América Latina

Objetivo é impulsionar as oportunidades na atual base de clientes de diferentes verticais de atuação da companhia
Unisys apresenta novos integrantes do time de vendas para América Latina

A Unisys anuncia a nomeação de novos integrantes da equipe de vendas para América Latina. As contratações reforçam os times dos escritórios de São Paulo, Brasília, Buenos Aires e Medellín e tem como objetivo impulsionar as oportunidades na atual base de clientes de diferentes verticais de atuação da companhia.

No Brasil, Leticia Morais e João Falleiros chegam ao time

No Brasil, Leticia Morais chega à companhia para atuar como sales executive em telecomunicações. Baseada em São Paulo, a executiva ingressa como chave na busca de novos clientes e se reporta a Marcus Luz, vice-presidente de vendas para a vertical de Commercial na América Latina. Com 20 anos de experiência profissional, Leticia trabalhou em grandes empresas, como Contax, HSBC e Everis, sua última experiência profissional foi como Gerente Sênior na Avanade.

Já João Falleiros será sales executive no segmento de setor público, atuando no escritório de Brasília. O executivo se reporta a Alejandro Gonzalez, vice-presidente para o setor público na América Latina, e tem como meta buscar novos contratos na área. Com sólidos conhecimentos em legislação de licitações e em tecnologia da informação, João trabalhou como executivo de contas na Oki Brasil, onde atuou em importantes projetos.

Na Argentina, Diego Coronel vai atuar como client executive no segmento de serviços financeiros, após experiências na área de tecnologia da informação e core bancário, com passagens por grandes companhias como Oracle, Grupo Dacto e mais recentemente em Nova Red, onde exerceu o cargo de Gerente Comercial. O executivo ficará baseado em Buenos Aires e se reporta a Luis Rego, vice-presidente de serviços financeiros na América Latina.

Na Colômbia, Andres Betancur reforça a estrutura de Commercial como client executive, após atuar em diferentes áreas dentro da companhia. O executivo está baseado em Medellín e se reporta a Marcos Luz. Andres ingressou na Unisys em 2000 e passou por diferentes áreas, como Global Infraestructure Services, Technology Products e Enterprise Solutions. O seu último cargo foi de sênior consultant na área de segurança.

Para Eduardo Almeida, presidente da Unisys para América Latina, as novas contratações mostram o potencial de mercado a ser explorado: “estamos reforçando nosso time de vendas pois acreditamos que a Unisys deve sempre buscar novas oportunidades de negócio em nossas áreas de atuação. É fundamental focar os esforços na aquisição de novos clientes para que a companhia amplie sua base e, ao mesmo tempo, diversifique seu portfólio de soluções verticais e horizontais”, conclui o executivo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.