A Schneider Electric, empresa global de transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, anuncia o lançamento no Brasil de um programa que promete movimentar e ampliar a rede de parceiros locais. Agora, após treinamento, revendedores e prestadores de serviços de diferentes regiões do país podem oferecer serviços variados com a qualidade Schneider.
Como ressalta Pedro Vazquez, vice-presidente da área de Field Services da Schneider Electric para o Brasil, o programa – que é bem-sucedido globalmente – contribui para reforçar a confiança da organização na capacidade técnica dos seus parceiros. “Queremos compartilhar nosso conhecimento e, ao mesmo tempo, ampliar nossa atuação pelo território brasileiro”, acrescenta o executivo.
A partir de agora, a empresa está aberta a credenciar como Service Provider tanto canais que já participam de programas de relacionamento, quanto novos que se interessam em integrar a rede. “Dessa forma, podemos atingir novos mercados e, acima de tudo, garantir a qualidade dos serviços entregues”, argumenta Vazquez, esclarecendo que a estratégia de serviços diretos não será alterada.
Os parceiros credenciados estarão aptos a ofertar os seguintes serviços:
– manutenções preventiva e corretiva;
– modernização de base instalada;
– retrofit de equipamentos; e
– fornecimento de peças de reposição.
A certificação é anual e está atrelada à realização de cursos específicos, teóricos e práticos, ministrados por profissionais da Schneider Electric. Eles ocorrem no centro de treinamento localizado na cidade de Cajamar, em São Paulo, o mesmo espaço que capacita todos os técnicos de campo da Schneider Electric da América Latina.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo