book_icon

Schneider Electric Brasil conta com parceiros autorizados para serviços

Agora, serviços como manutenção, modernização e substituição de equipamentos podem ser oferecidos pelos canais
Schneider Electric Brasil conta com parceiros autorizados para serviços

A Schneider Electric, empresa global de transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, anuncia o lançamento no Brasil de um programa que promete movimentar e ampliar a rede de parceiros locais. Agora, após treinamento, revendedores e prestadores de serviços de diferentes regiões do país podem oferecer serviços variados com a qualidade Schneider.

A certificação é anual e está atrelada à realização de cursos específicos, teóricos e práticos, ministrados por profissionais da Schneider Electrict

Como ressalta Pedro Vazquez, vice-presidente da área de Field Services da Schneider Electric para o Brasil, o programa – que é bem-sucedido globalmente – contribui para reforçar a confiança da organização na capacidade técnica dos seus parceiros. “Queremos compartilhar nosso conhecimento e, ao mesmo tempo, ampliar nossa atuação pelo território brasileiro”, acrescenta o executivo.

A partir de agora, a empresa está aberta a credenciar como Service Provider tanto canais que já participam de programas de relacionamento, quanto novos que se interessam em integrar a rede. “Dessa forma, podemos atingir novos mercados e, acima de tudo, garantir a qualidade dos serviços entregues”, argumenta Vazquez, esclarecendo que a estratégia de serviços diretos não será alterada.

Os parceiros credenciados estarão aptos a ofertar os seguintes serviços:
– manutenções preventiva e corretiva;
– modernização de base instalada;
– retrofit de equipamentos; e
– fornecimento de peças de reposição.

A certificação é anual e está atrelada à realização de cursos específicos, teóricos e práticos, ministrados por profissionais da Schneider Electric. Eles ocorrem no centro de treinamento localizado na cidade de Cajamar, em São Paulo, o mesmo espaço que capacita todos os técnicos de campo da Schneider Electric da América Latina.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.