book_icon

iTriad participa da Feira Polo Digital de Manaus apresentando soluções de Realidade Virtual e Automação Industrial

iTriad participa da Feira Polo Digital de Manaus apresentando soluções de Realidade Virtual e Automação Industrial

A empresa também realiza palestras sobre visão computacional aplicada à indústria e desmistificando a manufatura 4.0

O iTriad, Instituto de P&D da Triad Systems, participa da 1º Feira do Polo Digital de Manaus , que acontece de 27 a 29 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções, localizado no Distrito Industrial de Manaus, AM.

Com o tema Manaus tem digital, em sua primeira edição, a Feira apresenta as ofertas e demandas existentes no estado do Amazonas em relação aos produtos e serviços digitais. Além disso, serão apresentados novos negócios e os últimos avanços tecnológicos consolidados e em desenvolvimento.

Daniel Silva, Líder de Desenvolvimento da Ciência de Dados do iTriad, estará palestrando sobre “Visão Computacional Aplicada à Indústria”. Com mais de 18 anos de experiência em TI, Silva é PhD pela Universidade de São Paulo e coordena o desenvolvimento de soluções utilizando aprendizado de máquina, IoT e Big Data.

Já Wellington Printes, Gerente de Projetos do iTriad, estará palestrando sobre “Manufatura 4.0 – Desmistificando”. Com MBA pela Fundação Getulio Vargas, Printes tem mais de 20 anos de experiência em projetos de engenharia, sendo sete anos dedicados a projetos de P&D em automação industrial e robótica.

Segundo Sergio Junqueira, CEO do iTriad, o evento também debaterá a valorização do mercado local e a geração de empregos. “Manaus é o segundo parque industrial do Brasil e, graças aos incentivos da Lei de Informática, já é um grande polo de desenvolvimento de soluções tecnológicas, que apoiam a transformação digital de variados mercados, como automotivo, telecomunicações, financeiro, e-commerce, entre outros. Estamos mostrando nossa expertise em auxiliar empresas tradicionais a ingressarem no mundo digital, com grande destaque para a Indústria 4.0”, destaca Junqueira.

O evento tem inscrições gratuitas e emissão de certificados online para os participantes.

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.