book_icon

Black Friday 2018: ANYMARKET comemora crescimento de 100% e registra 1 pedido por segundo

Durante os quatro dias de oferta, o ANYMARKET processou 30 mil requisições por minuto

Enquanto o mercado cresceu 23%, no balanço da Black Friday 2018, de acordo com informações de Ebit /Nielsen, o ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, contabiliza sucessos. A plataforma processou a integração de 1 pedido por segundo com crescimento de 100% em relação ao ano passado. O Ticket Médio ficou em R$ 384,00. Os marketplaces com maior GMV (Transações Gross Merchandise Value, que mensura a quantidade de transações em reais) foram Mercado Livre e B2W. A evolução de pedidos em relação ao mesmo dia do mês anterior foi de oito vezes mais vendas e GMV 10 vezes maior que o mesmo dia no mês anterior.

Durante a Black Friday, o ANYMARKET contou com uma equipe de 70 pessoas se revezando em plantões de 24 horas durante 4 dias acompanhando o processamento de mais de 30 mil requisições por minuto para mais de 1.000 clientes ativos e integrados a 18 marketplaces, como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, Walmart, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

De acordo com Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software, “Nos preparamos muito nos meses que antecederam a Black Friday e criamos um ambiente de relacionamento que deixou os clientes muito próximos de toda equipe ANYMARKET. Acompanhamos o planejamento dos lojistas, colaboramos com as estratégias de alteração de preços e atributos para que fossem feitos dentro do prazo. Foram dias de trabalho e muita dedicação da equipe e ver os resultados acima das expectativas dos clientes é muito gratificante”.

Considerado referência de mercado e o hub dos grandes players, a plataforma atende empresas com venda on-line que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada junto aos marketplaces.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.