book_icon

Evento em Campinas mostra como as administradoras de condomínios vão se transformar em um futuro próximo

A Superlógica, empresa que desenvolveu o software de gestão mais usado pelas administradoras de condomínios no país, promove, nesta quinta-feira, dia 29, em Campinas, o Superlógica Next, evento que vai discutir o futuro da administração condominial e apresentar as principais tendências para o segmento. A ideia é que sejam compartilhadas as principais ferramentas que uma administradora pode colocar em prática para reduzir custos, otimizar processos e triplicar a eficiência das operações, propiciando ganhos em rentabilidade e produtividade. O Superlógica Next acontece no Vitória Hotel Concept, na avenida José de Souza Campos, 425, no bairro Nova Campinas. As inscrições podem ser realizadas no site do evento (http://next.superlogica.com).

Estão confirmadas sete palestras com os principais nomes do segmento. André Baldini, CEO da Superlógica, conta que a ideia do evento é atender à crescente demanda das administradoras por informações de qualidade. Em sua palestra, Baldini apresentará uma nova proposta para administradoras de condomínios, mostrando alguns caminhos que as empresas do segmento podem trilhar para transformar sua gestão.

“Decidimos convidar profissionais conceituados para levar conhecimento de ponta às administradoras e mostrar como elas podem aumentar seu diferencial competitivo, conquistar mais clientes, agilizar as tarefas diárias e ampliar sua oferta de serviços. Apresentaremos dicas práticas para as administradoras se tornarem até três vezes mais eficientes”, diz.

Fundador da Superlógica e CEO do PJBank, Carlos Cêra falará sobre o tema: “Como vencer a guerra dos preços entre as administradoras”, mostrando como utilizar técnicas de precificação modernas para se blindar contra a concorrência que ganha mercado apenas por reduzir o preço. Os participantes terão acesso às melhores práticas para gerar mais receita, ser mais lucrativo e se diferenciar da concorrência utilizando a precificação correta.

Com média de 250 participantes em cada edição, em 2018, o Superlógica Next já passou por outras nove cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Santos, Belém, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis.
Serviço:

Evento: Superlógica Next
Data: Quinta-feira, 29 de novembro
Cidade: Campinas (SP)
Local: Vitória Hotel Concept
Endereço: Avenida José de Souza Campos, 425, bairro Nova Campinas
Horário: 9h às 20h
Inscrições: https://next.superlogica.com/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.