book_icon

Tecnocomp e SAP firmam aliança com foco na Transformação Digital

Líderes em seus segmentos, empresas miram no apoio aos processos de seus clientes
Tecnocomp e SAP firmam aliança com foco na Transformação Digital

executivo de TICom o objetivo de ampliar o portfólio para apoiar integralmente o processo de Transformação Digital das empresas, a Tecnocomp firma parceria com a gigante mundial de software SAP para comercialização, implementação e suporte da plataforma SAP S/4 HANA (novo conceito para gestão empresarial – ERP).

A parceria é uma ação estratégica com ótimas perspectivas porque reuniu empresas maduras e reconhecidas nos respectivos mercados de atuação

Independente do segmento, as soluções SAP ajudam médias e grandes empresas a impulsionar valor imediato em todas as linhas de negócio, além de proporcionar redução de custos, agilidade na busca por dados e eficiência dos sistemas de gestão das instituições.

A parceria é uma ação estratégica com ótimas perspectivas porque reuniu empresas maduras e reconhecidas nos respectivos mercados de atuação, ou seja, a SAP com software e a Tecnocomp com os serviços que ampliam o portfólio de soluções e traz, além da inovação necessária ao mercado, a possibilidade de novos negócios, afinal, a Tecnocomp prevê um aumento no faturamento de 40%, já no primeiro ano das vendas de licenças e serviços especializados.

“Com a SAP S/4 HANA entregamos inovação através da modernização dos processos (best practices), agilidade na produção e controle dos custos diretos do ambiente da TI. Além disso, as perspectivas de novos projetos para 2019 são excelentes”, comenta Ricardo Perdigão, Diretor da nova vertical “SAP Solutions”, da Tecnocomp.

Cada vez mais a Tecnocomp inova e globaliza seu portfólio e traz soluções mais completas para apoiar seus clientes no crescimento do negócio, e a empreenderem a jornada da transformação digital com solidez e muita segurança.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.