book_icon

Riverbed lança melhorias em solução de rede definida por software e oferta flexível de assinaturas

A Riverbed®, empresa de performance digital, anunciou um conjunto de melhorias significativas e nova abordagem de precificação de assinatura para sua solução de rede definida por software (SD-WAN), o SteelConnect, utilizado por mais de mil clientes corporativos em todo o mundo. A proposta dessa última versao é entregar a solução WAN Edge mais completa do mercado, integrando funcionalidades avançadas de SD-WAN com recursos de aceleração de aplicações, segurança e de visibilidade, simplificada em um único dispositivo.
Essa solução permite às empresas o acesso rápido, ágil e seguro a todas as aplicações em todo o cenário híbrido de TI, com maior eficiência e confiabilidade. Esse anúncio é um grande passo da Riverbed para entregar uma infraestrutura de próxima geração definida por software que permite que os clientes aproveitem o máximo da nuvem e maximizem a performance digital em todos os lugares.
Uma pesquisa recente de intenção de gastos realizada pelo Enterprise Strategy Group (ESG), revelou que 68% das empresas entrevistadas possuem um ambiente de TI mais complexo, impulsionado por maior número de usuários remotos e móveis, aumento no número e tipos de aplicações acessadas e a necessidade de conexão com datacenters locais e na nuvem pública. Essa crescente complexidade dificulta a agilidade para empresas que precisam garantir o suporte de demandas com uma infraestrutura moderna de rede para permitir a entrega segura de aplicações. Por esse motive, a Riverbed trabalhou nessa mais recente versão SD-WAN para atender essas necessidade com recursos avançados de SD-WAN e de roteamento de nível empresarial, permitindo que as empresas definam e implementem políticas de forma segura, além de automatizar a conectividade em toda a rede, para maximizar a agilidade desde o data center para a borda e para a nuvem.
Com o objetivo de se manterem competitivas, as organizações de todos os setores estão se esforçando para transformar digitalmente seus negócios. Consequentemente, as limitações das redes tradicionais se tornaram obstáculos para o cumprimento dessas estratégias digitais. “Ao oferecer uma arquitetura de próxima geração com novos preços de assinaturas flexíveis e recursos aprimorados de roteamento, a Riverbed atingiu um novo grau de evolução ao ajudar as empresas a acelerar suas iniciativas de transformação digital e implementar uma abordagem de rede definida por software para maior agilidade, eficiência e melhores resultados”, afirma Paul O’Farrell, vice-presidente sênior e gerente geral da Unidade de Negócios de Infraestrutura na Nuvem da Riverbed.

Com esse lançamento, a solução de SD-WAN da Riverbed entrega:

• Roteamento de nível empresarial: aprimoramentos que permitem o suporte a redes corporativas grandes e complexas, onde a alta disponibilidade e a interoperabilidade avançada entre SD-WAN e redes são fundamentais.

• Preços baseados em assinaturas: uma oferta com proposta de aumentar a flexibilidade de pagamento e beneficiar os custos e despesas operacionais (OPEX), tanto para clientes que utilizam somente SD-WAN quanto para quem utiliza SD-WAN e WAN.

• Atualizações em campo: com o objetivo de expandir os recursos de investimentos anteriores para incluir serviços avançados de segurança de rede, SD-WAN e de otimização de WAN.

• Integração simples e completa: a solução abrangente de WAN Edge combina recursos de SD-WAN, aceleração de aplicações, visibilidade e segurança em um único dispositivo.

A Riverbed oferece a única solução WAN Edge do mercado que fornece conectividade unificada e orquestração baseada em políticas abrangendo toda a rede distribuída – SD-WAN, SD-LAN, data centers e nuvens públicas e privadas, com conectividade automatizada à um clique no Microsoft Azure e Amazon Web Services (AWS).

Para mais informações acesse https://www.riverbed.com/products/steelhead/steelhead-sd-wan.html.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.