No evento da Aruba, a empresa mostrará os diferenciais de seu novo dashboard na nuvem, que organiza e analisa dados de consumo para viabilizar campanhas de marketing digital mais assertivas e eficazes
A ISH, empresa especializada em segurança da informação, infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) e computação em nuvem, destacará no Atmosphere Regional Brasil 2018, o Cyberpass, uma ferramenta eficaz de marketing digital para viabilização de campanhas publicitárias, de promoção e vendas mais precisas e efetivas.
No evento da Aruba, empresa do grupo Hewlett Packard, que ocorrerá no dia 29 de novembro, das 8h às 18h, em São Paulo (SP), a ISH aproveitará para destacar os diferenciais do seu dashboard próprio, que fica hospedado na nuvem e pode ser contratado sob demanda, por meio de pacotes pré-definidos.
O Cyberpass é uma ferramenta que permite a extração e interpretação de dados de maneira prática e intuitiva para obtenção das informações mais relevantes para os negócios. Com internet wireless rápida e segura, seu painel digital possibilita que as empresas registrem informações de autenticação, de acordo com o Marco Civil da Internet e com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), tendo assegurada melhor inteligência comercial e o desenvolvimento de campanhas de marketing customizadas.
“Ao desenvolver o Cyberpass tivemos uma atenção especial às exigências da LGPDP, lei 13.709, sancionada no dia 14/8/2018, que regula a utilização de dados pessoais, online e off-line, pois nossa ferramenta visa o aperfeiçoamento do marketing e também do relacionamento de nossos clientes com seus consumidores”, explica Rodrigo Dessaune, CEO da ISH. Os três módulos do Cyberpass que reforçam a conformidade com a LGPDP são: a Central de Suporte, o Canal de Reporte de Incidentes e o Portal Administrativo.
Para utilizar o Cyberpass, o cliente terá uma base dados atualizado de seus consumidores e mídias próprias por meio das quais se comunica com eles. Ao acessar estas informações, o dashboard da ISH oferece ao gestor a possibilidade de acompanhar em tempo real as interações dos usuários e ter uma visão mais acurada de seu comportamento.
“Ou seja, o Cyberpass permite que a empresa identifique diferentes nichos de consumidores e torne seu relacionamento mais personalizado, com templates de boas vindas diferentes, campanhas inteiras ou ações pontuais customizadas de acordo com seus interesses”, explica Rodrigo Dessaune, CEO da ISH.
Segundo o executivo, o Cyberpass foi desenvolvido para atender em especial as necessidades de empresas que mantém relacionamento direto com os consumidores (B2C), como shoppings centers, aeroportos, restaurantes, lojas de departamentos, hotéis e municípios, entre outras.
O Atmosphere Regional Brasil 2018 abordará a transformação digital no mundo corporativo e os impactos, desafios e oportunidades trazidos por tecnologias como BYOD (Bring Your Own Device), virtualização, IoT (Internet das coisas), segurança da informação, computação em nuvem e mobilidade, entre outras. Seu objetivo é propiciar a disseminação de conhecimentos, novas tendências mercadológicas e propiciar a interação aos mais de 1.000 executivos e profissionais da indústria de TI, que deverão estar presentes.
Entre os temas a serem abordados no evento da Aruba estão:
• Maximizar da infraestrutura de redes LAN e WLAN;
• Como simplificar a rede com SD-WAN e gerenciamento na Nuvem;
• A Plataforma de Segurança da Aruba para BYOD, Virtualização, Nuvem e IoT
• Identificação e eliminação de brechas de segurança nos ambientes de trabalho, que estão cada vez mais flexíveis;
• Como aproveitar a Inteligência Artificial para melhorar a detecção de ameaças;
• Como utilizar os serviços de localização para otimizar a experiência dos clientes.
“A Aruba é uma empresa que está sempre atenta às novas demandas e tendências de mercado, o que torna nossa participação neste evento sempre muito interessante e proveitosa. Como parceiras há10 anos, procuremos estar sempre presentes e, neste ano, decidimos apresentar uma solução própria, desenvolvida na plataforma Aruba, que consideramos disruptiva para o marketing das empresas B2C”, afirma Dessaune.
Serviço
Evento Atmosphere Regional Brasil 2018
Data 29 de novembro
Horários das 8h às 18h30
Local Hotel Transamérica São Paulo – Av. das Nações Unidas, 18.591
CONTATOS PARA IMPRENSA
Market21 Comunicação & Marketing
Clezia Martins Gomes / [email protected]/ (11) 9 9112-6942
Marco Barcellos / [email protected] / (11) 9 8196-2273
www.market21.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo