book_icon

Zenvia promove treinamento gratuito sobre chatbots em cinco capitais brasileiras

Zenvia promove treinamento gratuito sobre chatbots em cinco capitais brasileiras

As cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo foram as escolhidas. Curso une teoria e prática para democratizar a tecnologia

São Paulo, novembro de 2018 – A Zenvia, empresa líder brasileira em mensagens e chatbots, já está de malas prontas para visitar cinco municípios do País com treinamento gratuito sobre chatbots e seus conceitos. Os participantes receberão o certificado no módulo Basic da certificação Chatbot Master by Zenvia Academy, que estará disponível a partir de 2019.

Na região Sudeste, os treinamentos ocorrem em três cidades, no período noturno: Belo Horizonte (12 e 13/12), Rio de Janeiro (10 e 11/12) e São Paulo (26 e 27/11). Interessados da região Nordeste poderão se inscrever para o curso em Salvador, no dia 29/11, das 9h às 18h. Já para o Sul do País, a certificação ocorrerá em Porto Alegre, nos dias 03 e 04 de dezembro, das 18h30 às 23h.

Interessados podem se inscrever no site www.zenvia.com/zenvia-academy-workshops e, caso as vagas se esgotem, poderão se cadastrar nas listas de espera. O curso tem duração de sete horas e não exige conhecimentos técnicos, pois tem o objetivo de disseminar o uso da tecnologia para aplicação em todos os modelos de negócios, e com o máximo potencial. Para participar é preciso apenas garantir a presença e levar um notebook, pois cada participante terá a oportunidade de desenvolver seu próprio chatbot.

A iniciativa faz parte do objetivo da companhia de colaborar com o desenvolvimento do mercado em relação à tecnologia e ao conceito de marketing conversacional, que se baseia na real interação entre empresa e consumidor.

“A Zenvia percebeu que, muitas vezes, os chatbots não são incluídos nas estratégias de negócio por puro desconhecimento sobre a tecnologia e a importância para o relacionamento com consumidor e mercado. Por isso, assumimos o compromisso de educar o mercado e mostrar como a automação, com chatbots, pode aprimorar o atendimento ao cliente, destacar a marca em seu ramo de atuação e melhorar o engajamento das empresas com os seus consumidores”, ressalta Raphael Godoy, head de Marketing na Zenvia.

Serviço

Chatbot Master by Zenvia Academy – Módulo Basic

De 26/11 a 13/12

Praças: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Informações e inscrições: https://www.zenvia.com/zenvia-academy-workshops

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.