book_icon

Tech Data patrocina o IBM TechU em Fortaleza

Nos dias 27 e 28 de novembro, Fortaleza recebe o IBM Systems Technical University (TechU), evento que conta com o patrocínio da Tech Data, hoje o maior distribuidor global da IBM, e que abordará o impacto que tecnologias como nuvem e computação cognitiva podem gerar nas infraestruturas de TI.
O encontro oferece mais de 30 sessões e laboratórios comandados por engenheiros, desenvolvedores ou especialistas em produto da IBM, apresentando como construir soluções de armazenamento e de servidores que atendam aos desafios da TI moderna.
Trata-se de uma oportunidade para atualização nas mais recentes tecnologias e ampliação da rede de contatos profissionais incluindo desenvolvedores de produtos, líderes da indústria e executivos da IBM.
O encontro é dirigido a executivos de TI, gerentes de negócios, de data centers, de suporte técnico, de projetos, programadores de sistemas e de aplicações, arquitetos de TI, planejadores de hardware e de capacidade, administradores de sistemas, de base de dados e de armazenamento, parceiros da negócios IBM e outros profissionais ligados ao universo de TI.
Entre os tópicos que serão abordados estão arquitetura, computação cognitiva, nuvem e virtualização, Power 9, IBM AIX, Linux em Sistemas Power, analytics e Big Data.
Informações e inscrições https://www.regonline.co.uk/registration/Checkin.aspx?EventID=2526694

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.