book_icon

ISH apoia Veritas Vision Solution Day

Evento apresentará discussão sobre medidas para adequação às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados, estratégias para proteção e recuperação de dados, bem como detalhes sobre as principais soluções Veritas

A ISH, empresa especializada em segurança da informação, infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) e computação em nuvem, é uma das apoiadoras da Veritas na realização do Vision Solution Day, no dia 28 de novembro, das 8h às 17h, na cidade de São Paulo. O tema principal do evento são as medidas necessárias para que as empresas se adequem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados nacional (LGPD – 13.709/18), aprovada em 14/8/2018.
“A Veritas, assim como nós, tem interesse genuíno em entender o impacto da nova LGPD, que exige a adequação de todas as empresas brasileiras até fevereiro de 2020. Por isto, decidimos apoiar o evento que promove uma discussão sobre o tema a fim de auxiliar nossos clientes a entender a regulamentação e a adotar os procedimentos necessários para estar em conformidade e garantir a segurança dos seus dados”, explica Rodrigo Dessaune, CEO da ISH.
O Veritas Vision Solution Day integra uma série de fóruns personalizados, nos quais os participantes, representantes de empresas dos mais variados setores, podem interagir com palestrantes convidados e especialistas da Veritas para ampliar seus conhecimentos sobre assuntos que afetam os negócios e exigem aperfeiçoamentos tecnológicos das empresas.
A nova edição objetiva ampliar o conhecimento sobre a LGPD e entender quais são os desafio e as oportunidades que apresenta ao mercado corporativo. Com este intuito, a Veritas convidou o advogado e mestre em direito da internet, Pedro Ramos, sócio da Baptista Luz Advogados e coordenador da área de Transações de Tecnologia, cuja palestra será às 11h30.
A participação de Ramos no evento é importante porque ele foi consultor do Ministério da Justiça na criação do Marco Civil da Internet (decreto 8.771/16) e membro do subcomitê “Ambiente Normativo de Startups”, do Comitê Interministerial para Transformação Digital, além de um dos conselheiros da Associação Brasileira de Startups e do Internet Advertising Bureau Brasil.
O público presente também terá a oportunidade de conhecer a abrangência e a relevância das soluções de segurança da informação da Veritas em um momento de grande transformação digital, com o crescimento exponencial das demandas por armazenamento, gestão e análise. Entre os demais temas que serão abordados estão:
• Necessidade de proteger implementações modernas, como Nutanix, cargas de trabalho de big data, como Hadoop e HBase, e bancos de dados de código aberto, como MongoDB, MariaDB e MYSQL.
• Processos para simplificar a proteção de dados corporativos nos data centers para a nuvem, com uma plataforma escalável hiperconvergente.
• Atendimento de demandas necessidades contínuas com serviços de TI, cuja resiliência é integrada e orquestração de recuperação de desastres.
• Migração, recuperação e proteção de dados em ambientes de nuvem, incluindo o Google Cloud Platform™, Microsoft® Azure e Amazon Web Services.
“Como parceiros da Veritas há 14 anos, temos certeza de que será uma excelente oportunidade para que os presentes conheçam a estratégia de mercado da Veritas e como a empresa está sempre atenta às novas demandas mercadológicas com uma abordagem 360 para gerenciar dados, que reúne resiliência, classificação, migração e orquestração”, completa Dessaune.

Serviço
Evento Veritas Solution Day
Data 28 de novembro
Horários das 8h às 17h30
Local Novo Hotel Four Seasons São Paulo – Av. das Nações Unidas, 14401, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo (SP).

CONTATOS PARA IMPRENSA

Market21 Comunicação & Marketing

Clezia Martins Gomes / [email protected]/ (11) 9 9112-6942
Marco Barcellos / [email protected] / (11) 9 8196-2273

www.market21.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.