Evento apresentará discussão sobre medidas para adequação às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados, estratégias para proteção e recuperação de dados, bem como detalhes sobre as principais soluções Veritas
A ISH, empresa especializada em segurança da informação, infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) e computação em nuvem, é uma das apoiadoras da Veritas na realização do Vision Solution Day, no dia 28 de novembro, das 8h às 17h, na cidade de São Paulo. O tema principal do evento são as medidas necessárias para que as empresas se adequem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados nacional (LGPD – 13.709/18), aprovada em 14/8/2018.
“A Veritas, assim como nós, tem interesse genuíno em entender o impacto da nova LGPD, que exige a adequação de todas as empresas brasileiras até fevereiro de 2020. Por isto, decidimos apoiar o evento que promove uma discussão sobre o tema a fim de auxiliar nossos clientes a entender a regulamentação e a adotar os procedimentos necessários para estar em conformidade e garantir a segurança dos seus dados”, explica Rodrigo Dessaune, CEO da ISH.
O Veritas Vision Solution Day integra uma série de fóruns personalizados, nos quais os participantes, representantes de empresas dos mais variados setores, podem interagir com palestrantes convidados e especialistas da Veritas para ampliar seus conhecimentos sobre assuntos que afetam os negócios e exigem aperfeiçoamentos tecnológicos das empresas.
A nova edição objetiva ampliar o conhecimento sobre a LGPD e entender quais são os desafio e as oportunidades que apresenta ao mercado corporativo. Com este intuito, a Veritas convidou o advogado e mestre em direito da internet, Pedro Ramos, sócio da Baptista Luz Advogados e coordenador da área de Transações de Tecnologia, cuja palestra será às 11h30.
A participação de Ramos no evento é importante porque ele foi consultor do Ministério da Justiça na criação do Marco Civil da Internet (decreto 8.771/16) e membro do subcomitê “Ambiente Normativo de Startups”, do Comitê Interministerial para Transformação Digital, além de um dos conselheiros da Associação Brasileira de Startups e do Internet Advertising Bureau Brasil.
O público presente também terá a oportunidade de conhecer a abrangência e a relevância das soluções de segurança da informação da Veritas em um momento de grande transformação digital, com o crescimento exponencial das demandas por armazenamento, gestão e análise. Entre os demais temas que serão abordados estão:
• Necessidade de proteger implementações modernas, como Nutanix, cargas de trabalho de big data, como Hadoop e HBase, e bancos de dados de código aberto, como MongoDB, MariaDB e MYSQL.
• Processos para simplificar a proteção de dados corporativos nos data centers para a nuvem, com uma plataforma escalável hiperconvergente.
• Atendimento de demandas necessidades contínuas com serviços de TI, cuja resiliência é integrada e orquestração de recuperação de desastres.
• Migração, recuperação e proteção de dados em ambientes de nuvem, incluindo o Google Cloud Platform™, Microsoft® Azure e Amazon Web Services.
“Como parceiros da Veritas há 14 anos, temos certeza de que será uma excelente oportunidade para que os presentes conheçam a estratégia de mercado da Veritas e como a empresa está sempre atenta às novas demandas mercadológicas com uma abordagem 360 para gerenciar dados, que reúne resiliência, classificação, migração e orquestração”, completa Dessaune.
Serviço
Evento Veritas Solution Day
Data 28 de novembro
Horários das 8h às 17h30
Local Novo Hotel Four Seasons São Paulo – Av. das Nações Unidas, 14401, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo (SP).
CONTATOS PARA IMPRENSA
Market21 Comunicação & Marketing
Clezia Martins Gomes / [email protected]/ (11) 9 9112-6942
Marco Barcellos / [email protected] / (11) 9 8196-2273
www.market21.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo