book_icon

Hub Conecta by 100 Open Startups promove rodada de negócios entre grandes empresas e startups durante o FINIT Festival

Nos próximos dias 27 e 28 de novembro, o FINIT Festival receberá o Hub Conecta by 100 Open Startups, espaço que contará com a realização de palestras em estilo TED Talks, além de rodadas de negócios entre grandes empresas, universidades e startups. A ação é promovida pelo movimento 100 Open Startups e espera promover mais de 3 mil reuniões e iniciar 500 negócios.

A programação de palestras inclui a participação de especialistas em tecnologia, empreendedorismo e inovação de grandes companhias como Comgás, Hermes Pardini, Natura e Matera. O acesso à Arena de Negócios Hub Conecta by 100 Open Startups será gratuito. No entanto, as empresas e startups interessadas em acessar a plataforma de matchmaking e participar do speed-dating devem se inscrever no site e pagar uma taxa de R$ 120,00.

“O evento traz muitas oportunidades para pensarmos em maneiras de inovar e gerar negócios. Serão dois dias extremamente produtivos, com a presença de 50 companhias com desafios abertos para startups”, explica Bruno Rondani, CEO e fundador do movimento 100 Open Startups. Na última edição, foram realizadas mais de 900 avaliações e mais de 400 negócios iniciados.

Atualmente, o movimento 100 Open Startups reúne mais de 900 grandes empresas, 12.000
executivos e 7.000 startups que se conectam e colaboram com as propostas cadastradas. Minas Gerais é a segunda capital com maior representatividade na plataforma: são mais de 500 startups.

FINIT Festival
Um dos maiores eventos de tecnologia do país, a FINIT (Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia) agora tornou-se um Festival, com a realização de diversas ações, em diferentes pontos de Belo Horizonte, no período de 07 a 28 de novembro.

Serviço
Hub Conecta by 100 Open Startups
Data: 27 e 28 de novembro
Horário: 10h às 20h
Local: Serraria Souza Pinto – Av. Assis Chateaubriand, 899 – Centro, Belo Horizonte – MG, 30150-101
Inscrições: https://hub-conecta-by-100-open-startups.eventbrite.com.br/
Valor: R$ 120,00

Sobre o Movimento 100 Open Startups
O 100 Open Startups é a principal plataforma de conexão entre startups e grandes empresas, focada em gerar oportunidades de negócio. Atualmente, o movimento reúne mais de 900 grandes empresas e 12.000 executivos que colaboram na categorização das propostas cadastradas. Como parte do processo, as dinâmicas presenciais completam o ciclo de avaliações com o olhar da Rede de Investidores que são compiladas na plataforma e utilizadas na definição das 100 startups mais atraentes do ano publicadas anualmente no Ranking 100 Open Startups. Saiba mais: https://www.openstartups.net.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.