book_icon

5 vantagens de gerenciar as despesas corporativas pelo celular

5 vantagens de gerenciar as despesas corporativas pelo celular

App VExpenses organiza processos e gera economia de tempo de 88%

Organizar as despesas corporativas dá muito trabalho, certo? Hoje em dia, não mais! Com a ajuda da tecnologia e de novos aplicativos está cada vez mais fácil organizar os processos utilizando o telefone celular.

Pensando neste desafio, o especialista Bruno Pain, do VExpenses – plataforma brasileira que facilita a gestão dos reembolsos de viagens e despesas corporativas – listou 7 vantagens de organizar as despesas pelo celular.

1. Controle os gastos a qualquer momento

Utilizando o celular o gestor pode visualizar as atualizações de gastos dos funcionários em tempo real e de onde estiver. Isso permite consultar, por exemplo, despesas que requerem sua aprovação enquanto pega um táxi.

2. Fim das Notinhas

Pensando na otimização das empresas que realizam reembolso de despesas, o VExpenses busca a digitalização dos processos e acabar com as “notinhas” acumuladas. Por meio do app, o colaborador fotografa as notas fiscais de seus gastos, organiza suas despesas e já pede o seu reembolso, sem precisar preencher planilhas e entregar para a área financeira.

3. Economia de tempo

A tecnologia ajuda a reduzir em até 88% o tempo gasto por gestores com essas tarefas administrativas, pois permite agilizar tarefas como análises de gastos, limitação de despesas e o controle e conciliação do cartão corporativo.

4. E de dinheiro!

Para utilizar a tecnologia, a empresa investe apenas uma mensalidade de R$ 14,00 por funcionário/mês. Quando o sistema não for utilizado, nenhuma cobrança é feita. O VExpenses também disponibiliza um período de testes com uso ilimitado. Ao adquirir o plano, o gestor terá acesso a todas as funcionalidades: gerenciador de equipe, cadastro de políticas, workflow de aprovação e ainda extrair relatórios diversos.

5. Sem erros ou fraudes

Os processos de reembolso manuais geralmente são bastante burocráticos. Tanto empresa como funcionário ficam expostos a erros humanos em toda a duração do processo. No entanto, já existem soluções que automatizam essas atividades, como o Vexpenses, garantindo a otimização da rotina dos colaboradores e a diminuição das possibilidades de erros e fraudes.

Sobre o VExpenses

O VExpenses (www.vexpenses.com) é um aplicativo brasileiro que facilita a gestão dos reembolsos de viagens e despesas corporativas. O app já tem mais de 15 mil usuários cadastrados – são mais de 200 empresas pelo Brasil e América Latina- e resolve o problema da prestação de contas entre as empresas e colaboradores – economizando tempo e dinheiro. Além disso, a tecnologia ajuda a evitar fraudes, cadastrar limite de gastos e buscar economia nos processos com a análise dos relatórios. O App tem disponibilidade para Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.