App VExpenses organiza processos e gera economia de tempo de 88%
Organizar as despesas corporativas dá muito trabalho, certo? Hoje em dia, não mais! Com a ajuda da tecnologia e de novos aplicativos está cada vez mais fácil organizar os processos utilizando o telefone celular.
Pensando neste desafio, o especialista Bruno Pain, do VExpenses – plataforma brasileira que facilita a gestão dos reembolsos de viagens e despesas corporativas – listou 7 vantagens de organizar as despesas pelo celular.
1. Controle os gastos a qualquer momento
Utilizando o celular o gestor pode visualizar as atualizações de gastos dos funcionários em tempo real e de onde estiver. Isso permite consultar, por exemplo, despesas que requerem sua aprovação enquanto pega um táxi.
2. Fim das Notinhas
Pensando na otimização das empresas que realizam reembolso de despesas, o VExpenses busca a digitalização dos processos e acabar com as “notinhas” acumuladas. Por meio do app, o colaborador fotografa as notas fiscais de seus gastos, organiza suas despesas e já pede o seu reembolso, sem precisar preencher planilhas e entregar para a área financeira.
3. Economia de tempo
A tecnologia ajuda a reduzir em até 88% o tempo gasto por gestores com essas tarefas administrativas, pois permite agilizar tarefas como análises de gastos, limitação de despesas e o controle e conciliação do cartão corporativo.
4. E de dinheiro!
Para utilizar a tecnologia, a empresa investe apenas uma mensalidade de R$ 14,00 por funcionário/mês. Quando o sistema não for utilizado, nenhuma cobrança é feita. O VExpenses também disponibiliza um período de testes com uso ilimitado. Ao adquirir o plano, o gestor terá acesso a todas as funcionalidades: gerenciador de equipe, cadastro de políticas, workflow de aprovação e ainda extrair relatórios diversos.
5. Sem erros ou fraudes
Os processos de reembolso manuais geralmente são bastante burocráticos. Tanto empresa como funcionário ficam expostos a erros humanos em toda a duração do processo. No entanto, já existem soluções que automatizam essas atividades, como o Vexpenses, garantindo a otimização da rotina dos colaboradores e a diminuição das possibilidades de erros e fraudes.
Sobre o VExpenses
O VExpenses (www.vexpenses.com) é um aplicativo brasileiro que facilita a gestão dos reembolsos de viagens e despesas corporativas. O app já tem mais de 15 mil usuários cadastrados – são mais de 200 empresas pelo Brasil e América Latina- e resolve o problema da prestação de contas entre as empresas e colaboradores – economizando tempo e dinheiro. Além disso, a tecnologia ajuda a evitar fraudes, cadastrar limite de gastos e buscar economia nos processos com a análise dos relatórios. O App tem disponibilidade para Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo